Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VITIMISTA

Bruno perde a paciência com Deborah no Power Couple: 'Não sabe conversar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque (à esq., de perfil) e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; médico se irritou com a ruiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 8h56

Bruno Salomão perdeu a paciência com Deborah Albuquerque durante uma discussão dela com Renata Dominguez e Leandro Gléria no Power Couple Brasil 5. Os dois homens estavam tentando explicar para a ruiva a lógica de uma votação, mas ela se fez de vítima. "Você não sabe conversar", disparou o médico, irritado.

Deborah disse ao vivo durante a formação da D.R. na noite de quarta-feira (23) que Leandro falou uma coisa horrível sobre ela e Bruno. Depois da votação, o profissional de Relações Públicas foi conversar com ela para saber o que era. "Você disse que, se a votação passada fosse para sair, quem sairia seria eu e o Bruno", respondeu ela.

"Mas isso é lógica, vocês estavam contra três casais que eram aliados, as torcidas se juntariam para eliminar vocês, que teoricamente, são inimigos", explicou o marido de Renata. "Deborah, você está viajando, já te falei isso. Três torcidas votando para sair, é muito mais fácil", concordou Bruno, sendo interrompido pela mulher.

"Mas isso me feriu muito", dramatizou Deborah. "Vocês estão vendo que nem eu consigo conversar com ela às vezes", disparou o médico, já irritado. Leandro, então, tentou continuar sua explicação de maneira calma. "Mas nem sempre isso acontece", discordou a ruiva. "Não, Deborah, mas é mais fácil", endossou Bruno.

A ex-legendete continuou seu drama, dizendo que Leando e Renata não iriam gostar de ouvi-la falando isso sobre eles. "Eu acharia normal", discordou o RP. "Já falei, eu admiro muito o Bruno", continuou ele. "Mas o problema sou eu", interrompeu a ruiva, mais uma vez. "Ele está falando, amor. Você não consegue baixar a guarda? Não sabe conversar?", criticou o médico.

"Mas vocês torcem para eles, então, automaticamente, vocês torcem para a gente sair", argumentou ela. "Não, eles torcem para outras pessoas voltarem, tem uma diferença! Eu já te expliquei isso", se exaltou Bruno, mais uma vez.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas