Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

OUSADA

A decisão fora do padrão que Giovanna Lancellotti tomou para seu casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Lancellotti faz careta de surpresa no palco do Domingão

Giovanna Lancellotti participou do quadro Batalha do Lip Sync deste domingo (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2025 - 15h30

No ar como a Kami da novela Dona de Mim, Giovanna Lancellotti vai se casar com Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), no próximo sábado (21). A atriz contou que a cerimônia, porém, vai fugir do padrão de outras festas do tipo: os noivos não terão a tradicional valsa como a primeira dança do casal.

Giovanna contou a novidade no Domingão com Huck deste domingo (15), que foi ao vivo por causa das transmissões da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, que alteraram toda a grade da Globo.

Escalada para competir na Batalha do Lip Sync com Luis Lobianco (o Freitas de Vale Tudo), a ruiva admitiu que era loucura conciliar os ensaios do quadro com a novela e os preparativos para o casamento.

"Me botaram num desafio desses às vésperas do altar, e eu mais louca ainda falei: 'Claro'", brincou a atriz. "A novela dá pouco trabalho, o casamento é semana que vem...", apontou Luciano Huck. "São poucas cenas [de Dona de Mim], tá tranquilo", ironizou Giovanna. "Ainda te inventaram um Lip Sync que tem que ensaiar. E ao vivo!", seguiu o comunicador.

"A minha cerimonialista tá muito feliz comigo... Manu, um beijo!", disse a artista. "Ela perguntou: 'Giovanna, fico preocupada?'. E eu: 'Não, imagina'. Na verdade, eu e o Gabriel, a gente decidiu tirar a valsa, que é uma coisa antiga", compartilhou ela.

"Você vai fazer essa performance no casamento?", questionou o apresentador. "Exatamente!", riu a ruiva. "E ele vai ter que dançar também?", insistiu Huck. "Sim, ele tá ensaiando a semana inteira", brincou ela.

O comandante do Domingão mostrou então que Gabriel David estava na plateia da atração. "Eu adoro esse casal, e a festa de casamento é a festa mais legal da vida, vocês têm que aproveitar muito", recomendou. "Então, a gente tá se preparando desde hoje, né, amor? Muitas emoções", emendou Giovanna, bem-humorada.

Depois, aproveitando uma pergunta do quadro Sexolândia, Huck questionou sua convidada se o presidente da Liesa demorou para assumir o romance com ela. "Ele me enrolou pouco, até, né, amor? Ele me enrolou uns dois meses", lembrou Giovanna.

"Mas era uma enrolação já meio namoro, ele era obrigado a namorar sem o pedido. A gente começou a namorar, eu logo comecei uma reforma na minha casa, aí eu tive que ir pra casa dele. Nunca mais saí (risos)", contou a atriz. "Era para ser três meses", emendou o mandante do Carnaval do Rio.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.