Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço: Após 'receber Jesus', Josiane pede perdão de joelhos a Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira chora em cena da novela A Dona do Pedaço em que interpreta a bandida Josiane

Josiane (Agatha Moreira) chora ao pedir perdão à mãe em cena da novela que irá ao ar neste sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2019 - 9h13

Josiane (Agatha Moreira) vai se ajoelhar para pedir perdão à mãe em A Dona do Pedaço. Após ganhar uma Bíblia de Maria da Paz (Juliana Paes) e ir a um culto no presídio, a assassina contará à boleira como "recebeu Jesus" e se tornou uma mulher de fé.

A vida de Josiane, que foi surrada pela líder das detentas da sua cela nesta semana, mudará totalmente a partir deste sábado (16) na novela das nove. Maria da Paz voltará para visitar a filha e ficará extremamente emocionada.

"A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer... Comecei a ler", relatará a patricinha diante da mãe. Um flashback dela sozinha rezando será mostrado. "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto", vai ler a assassina.

"Eu conheci uma mulher na prisão... O nome dela é Gerusa (Ana Furtado). Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito... Mas então... Eu comecei a entender as palavras de Cristo... Eu senti... Eu senti... A fé", afirmará a personagem que matou dois homens. 

Rumo à redenção

"Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis [Reynaldo Gianecchini] vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito", confessará a condenada.

"Eu falo sim, filha, que bom", responderá Maria da Paz. "Pede também pro Téo [Rainer Cadete] vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele", continuará Josiane. "Filha... É tão bonito cê pedir perdão", comentará a boleira.

Com a voz embargada, a filha cruel dirá: "A primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe". A confeiteira dirá que não precisa.

"Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir", responderá a personagem de Juliana Paes. "Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão", vai implorar Josiane.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?