Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Régis ou Amadeu?

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se surpreende com pedido de casamento duplo

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) pede Maria da Paz (Juliana Paes) em casamento em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) pedirá Maria da Paz (Juliana Paes) em casamento no capítulo desta quinta (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2019 - 7h11

Maria da Paz (Juliana Paes) receberá um pedido duplo de casamento no capítulo desta quinta (21) em A Dona do Pedaço. A protagonista será surpreendida com a visita de seus dois pretendentes, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira), e será pressionada a fazer sua escolha.

"Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri... Eu descobri a fé", afirmará Régis. Antes dessa sequência, o personagem de Reynaldo Gianecchini venderá a importadora de vinhos porque sua religião o fará acreditar que lucrar com a venda de bebidas alcoólicas não é correto.

"Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também", dirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

"Têm missionários na África, no Amazonas... Eu sei que vou conseguir doações. Pra esses milionários, doar um pouco vai fazer bem. Eu posso receber alguma coisa por esse trabalho. Mas o objetivo é social", afirmará o ex-bon vivant. Ele ainda falará que precisa aprender muito para se tornar um missionário.

"Maria da Paz, eu queria... Quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... É um caminho muito bonito. Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você", vai disparar o bonitão.

reprodução/tv globo

Amadeu (Marcos Palmeira) também chegará com flores para fazer o pedido de casamento

Amadeu chegará no meio da conversa de Régis com Maria da Paz. "Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo", rebaterá o advogado.

O penúltimo capítulo terminará com a boleira em dúvida. "Casar com você... Ou com você?", soltará a confeiteira. Na continuação, porém, ela deixará claro que não quer mais nada com o ex-marido que lhe deu golpes.

"Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa... Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho que ver com essa transformação", vai discursar a mocinha. 

Ela, entretanto, afirmará que a história deles acabou. "Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida", aconselhará a personagem de Juliana Paes. "Eu... Acho que sou demais aqui, não é? Eu... Eu vou embora", balbuciará ele, repentinamente envergonhado.

Depois, Régis embarcará em uma missão religiosa com Josiane, mas as cenas são secretas e não constam no capítulo entregue à produção da novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.