Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

A Dona do Pedaço: Vivi deixa Maria da Paz emocionada ao revelar segredo; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) emocionada em cena de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) vai se despedir da tia antes de fugir no penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2019 - 6h54
Atualizado em 20/11/2019 - 6h55

Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão mais uma cena emocionante nos capítulos finais de A Dona do Pedaço. Depois de descobrir o laço de sangue com a boleira, a influencer não conseguirá partir em fuga com Chiclete (Sergio Guizé) sem se despedir da tia. No encontro, a blogueira revelará que partirá em segredo para viver seu romance com o primo.

No penúltimo capítulo, que irá ao ar nesta quinta (21), Vivi já estará com tudo preparado para sumir do mapa com o amante, mas irá antes à fábrica de bolos procurar a tia. "Que bom que te encontrei aqui, Maria da Paz. Eu não podia deixar de vir", dirá a celebridade da internet.

"O Chiclete me disse que cê vinha", comentará a protagonista. "Cê é minha tia. A vida toda tentou descobrir suas sobrinhas desaparecidas. Quando achou, uma delas era a Fabiana [Nathalia Dill] que tem um caráter diferente do nosso", começará Vivi, emocionada.

"Ela não tem amor no coração. É osso", concordará a mãe de Josiane (Agatha Moreira). "Eu e você tivemos tão pouco tempo de convivência. Mas eu... Eu te adoro, Maria da Paz", declarará a personagem de Paolla Oliveira. "Eu também te adoro", retribuirá a tia.

Em seguida, a influencer revelará seu plano secreto. "Eu vou fugir com o Chiclete. É segredo. Tem que ser. O Camilo [Lee Taylor] manda prender o Chiclete se descobrir a fuga antes do tempo. Vamos pra um lugar muito distante... Vamos ter que usar outra identidade. Vamos ficar longe uma da outra muito tempo", contará.

"Minha Vivi. Se é pra você ser feliz... Eu só posso desejar que tudo dê certo", reagirá Maria da Paz, comovida. "Vai dar certo. Tá tudo combinado. Mas eu... Eu preciso te dar um abraço antes de partir", pedirá Vivi. "Querida Vivi", dirá a boleira, abrindo os braços para abraçar a sobrinha.

Malas prontas

Quando Vivi estiver com as malas prontas, Camilo voltará para casa e avisará que eles vão mudar repentinamente. "Esta será a nossa casa", dirá. "Mas não me mostrou outra?", indagará a musa da internet.

"Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", afirmará o personagem de Lee Taylor. "Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?", questionará Camilo. "Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei", mentirá a beldade. "Lá, não teremos quartos separados", afirmará Camilo.

O que ajudará Vivi a ser salva é o celular que Chiclete deu para ela. Graças ao localizador do aparelho, o matador conseguirá localizá-la e assassinará o rival para salvá-la.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.