Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO REVELADO

Quem é quem no The Masked Singer? Saiba identidade dos seis semifinalistas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bonita e Lampião se apresentam no The Masked Singer Brasil

Maria Bonita e Lampião são semifinalistas da segunda temporada do The Masked Singer Brasil

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 6h15

O The Masked Singer Brasil chegará ao fim no próximo domingo (24). Na semifinal deste domingo (17), mais um será desmascarado até restarem os quatro finalistas do reality show. Por enquanto, quem segue na disputa pelo prêmio de R$ 150 mil são: a dupla Lampião e Maria Bonita, Abacaxi, Leoa, Camaleão e o Dragão --sendo o último o vencedor, conforme o Notícias da TV antecipou.

Ao todo, 17 participantes se apresentaram na segunda temporada desde 23 de janeiro, totalizando 13 episódios. Gretchen foi a primeira a deixar a competição sob a fantasia de uma Rosa. Depois, Dudu Nobre se revelou como o Bebê, e Letícia Colin era a Motoqueira.

Seguindo a ordem das eliminações, também foram desmascarados: Beto Barbosa (Boto), Heloisa Périssé (Coxinha), Juan Paiva (Robô), Daiane dos Santos (Ursa), Amaral (Cachorro), Aline Wirley (Caranguejo), Thaeme Mariôto (Borboleta) e Negra Li (Pavão).

Como as gravações aconteceram ainda durante a pandemia, Daiane contraiu Covid-19 enquanto participava do reality e foi desclassificada. A sétima revelada apareceu em um telão nos estúdios e tirou a própria máscara.

A seguir, confira quem são os seis semifinalistas e suas respectivas identidades:

Lampião e Maria Bonita

A primeira dupla participante do The Masked Singer é possivelmente formada por MC Guimê e Lexa, o que ficou evidente após apresentar um colar choker como uma das dicas. A peça foi usada pela cantora em sua coroação como musa da escola Unidos de Vila Isabel, em 2016. No objeto, inclusive, estava escrito o nome de seu parceiro.

Abacaxi

A pessoa por trás da Abacaxi é Isabel Fillardis. Em suas pistas, ela revelou que todos a acham rica por ter passado uma temporada fora do Brasil (a atriz viveu na Itália no início de sua carreira). A mascarada também afirmou que "sublime é seu sobrenome" --Isabel fez parte da banda As Sublimes em 1993.

Leoa

De forma mais discreta, a Leoa comentou que sua vida poderia ser "uma versão de Pantanal", novela em que ela esteve cotada para interpretar Juma Marruá no remake. A personagem dá indícios de que é Lucy Alves pelas informações restantes sobre ter vindo de muito longe até a Globo reconhecê-la, e ainda se classificou como uma artista "multitalentosa" por ter atuado em novelas e participado do The Voice Brasil.

Camaleão

O Camaleão mostrou que é Thiago Fragoso ao interpretar a música Blaze of Glory, da banda Bon Jovi. A canção foi tema de O Outro Lado do Paraíso (2018), folhetim no qual ele fez par romântico com a personagem de Bianca Bin. Uma cesta feita com capim-dourado, em referência aos seus cabelos louros encaracolados, entregou de bandeja quem estava atrás da máscara.

Dragão

Vencedor da temporada, David Junior é quem estava disfarçado de Dragão. O ator de Bom Sucesso (2019) entregou sua identidade quando mostrou uma camiseta do clube de futebol do Divino, da novela Avenida Brasil (2012). Os jurados associaram a peça ao basquete, esporte que o artista foi muito ligado na adolescência. Fã de Michael Jordan, do Chicago Bulls, ele sempre quis vestir a peça do time.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.