Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA SERTANEJA

The Masked Singer: Borboleta é revelada com nome da própria filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Borboleta se apresenta na segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Quem é a Borboleta da segunda temporada do The Masked Singer Brasil? Veja as dicas da personagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 6h15
Atualizado em 3/4/2022 - 17h43

Quem é a Borboleta do The Masked Singer Brasil? A identidade da mascarada ficou evidente ainda no início do reality show, quando ela falou que suas flores preferida são os lírios. A palavra vem do francês e significa "lis" na linguagem de origem, e isso remete diretamente à Liz, nome da primeira filha da cantora Thaeme Mariôto. Neste domingo (3), a sertaneja foi revelada e deixou a disputa musical da Globo.

"Estou muito feliz, é a experiência mais surreal que já pude participar na minha vida, mesmo. Imagina gente, a minha melhor amiga é um abacaxi que não sei quem é, começa por aí. Na hora em que ficamos nós duas [para a eliminação], eu chorei tanto, não porque podia ser eliminada, mas porque estava com ela", relatou Thaeme após ter a sua identidade revelada.

Além da pista reveladora, a Borboleta tinha dado sinais de que é muito ligada à família, principalmente aos filhos, e também é casada. A sertaneja é mãe de Liz, de dois anos, e Ivy, de seis meses, ambas do relacionamento com Fábio Elias. Na marchinha de Carnaval, ela ressaltou a maternidade: "Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar. Dá chupeta pro bebê não chorar".

A personagem comentou a todo o tempo sobre as diversas fases que passou, e Thaeme de fato viveu transformações na carreira e na vida pessoal. Ela ficou conhecida após vencer a segunda temporada do reality musical Ídolos (2006), no SBT, em 2007. Lançou seu primeiro álbum com regravações de canções famosas e uma autoral, e até fez curso de teatro para tentar carreira na televisão.

Apesar de ser um rosto conhecido por conta do programa, sua carreira musical deslanchou mesmo em 2011, com a formação da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, e o sucesso das faixas Barraco e Ai Que Dó.

Dois anos depois, se separou de Thiago Servo por divergências dos estilos musicais, e um amigo dela assumiu o nome artístico masculino do ex-parceiro para continuarem com o grupo.

"Sair do casulo era o meu destino. De pequena lagarta, a grande borboleta. Vivi metamorfoses e me aventurei por diferentes jardins. Encontrei fadas madrinhas pelo caminho. Quero aquecer meu futuro e acreditar nos meus sonhos. Dá para dizer que dentro das quatro estações, eu estou vivendo a minha fase primavera. Vocês vão sentir minha áurea. O verdadeiro efeito borboleta no The Masked Singer Brasil", contou a mascarada.

Confira algumas das dicas sobre a Borboleta:

  • Dica 1: "Sair do casulo era o meu destino. De pequena lagarta, a grande borboleta. Vivi metamorfoses e me aventurei por diferentes jardins. Encontrei fadas madrinhas pelo caminho. Quero aquecer meu futuro e acreditar nos meus sonhos. Dá para dizer que dentro das quatro estações, eu estou vivendo a minha fase primavera. Vocês vão sentir minha áurea. O verdadeiro efeito borboleta no The Masked Singer Brasil".
  • Dica 2: "Como toda borboleta, eu sempre me reinvento".
  • Dica 3: Flor preferida: Lírios.
  • Dica 4 (Fofoca): "Dizem que meu doce preferido é chocolate e que eu sempre quis ser advogada".
  • Dica 5: "Como boa borboleta, sou de mutações. Tenho minhas fases e minhas lendas. Amo casulo, meu esconderijo e minha vida em família. Mas tenho lá meus dias de bater asas".
  • Dica 6: "Uma baladinha carnavalesca, quem não curte? Voar com as amigas, brindar com o néctar de flor. Ligar o GPS e procurar o melhor camarote da cidade. Me chama que eu voo".
  • Dica 7 (Marchinha): 'Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar. Dá chupeta pro bebê não chorar'.
  • Dica 8: Ascendente: Sagitário.
  • Dica 9: "Se a minha fosse uma novela, seria aquela com mudança de fases e vários capítulos. A personagem que volta para a cidade natal cheia de reviravoltas no capítulo. Já fui ovo, lagarta, muitas versões de mim. Conquistei minhas asas depois de muita batalha. Como boa mocinha de folhetim, me transformei com o tempo. Na trama, sou daquelas que tem um fiel escudeiro ao lado que se joga de cabeça nos desafios".
  • Dica de novela: Fichário.
  • Novela preferida: A Viagem.
  • Dica 10: "Tento comer direitinho, na minha geladeira o que não faltam são frutas e legumes".
  • Dica 11: "Eu sou do tipo que cuida. Acredito em alma gêmea. Em jantar à luz de velas e noite de luz cheia. Uma coisa que eu aprendi é que não se trata como borboleta quem te trata como mariposa".
  • Dica 12: Casada.

Notícias da TV também revelou as identidade de Lampião e Maria Bonita, e do Camaleão, da Leoa e do Abacaxi. Já foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, o ex-jogador de futebol Amaral e a cantora Aline Wirley.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.