Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-THE VOICE BRASIL

The Masked Singer: Dica de Pantanal revela quem é a Leoa; veja identidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo apresenta a personagem Leoa no The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo apresenta a personagem Leoa no The Masked Singer Brasil: Quem é a mascarada?

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 6h20

Quem é a Leoa do The Masked Singer Brasil? A personagem entregou de cara uma dica valiosa de sua identidade, que se conectou com outras pistas mais recentes: ela citou a novela Pantanal (1990) e deu indícios de já ter participado de outros programas. A pessoa por trás da fantasia é a cantora Lucy Alves.

Logo quando estreou no reality show, ela comentou que por muito tempo, as pessoas precisavam viajar para observar o "animal raro" que ela é. Isso porque a artista veio de João Pessoa, da Paraíba, e apareceu pela primeira vez na televisão no The Voice Brasil, em 2013, quando foi vice-campeã.

Um trecho que cabe nesse fato é o da dica número dois, sendo o seu "bando" ou "alcateia" a música típica do Nordeste: "Estou aqui, Brasil, representando todo meu bando ou minha alcateia, todos que torcem por mim. Não vai ser a primeira vez que eu chego de surpresa e roubo os holofotes, vai encarar".

Lucy foi cotada para interpretar a personagem Juma Marruá no remake de Pantanal, que estreia na segunda-feira (28) na Globo, na época em que o folhetim estava em produção. Várias famosas tentaram chamar atenção da emissora com fotos em meio à natureza e o olhar marcante da mulher-onça, mas quem ficou com o papel foi Alanis Guillen.

Após o The Voice Brasil, ela emplacou sucessos na Globo: Velho Chico (2016), Tempo de Amar (2017) e Amor de Mãe (2020). Com esse feito, a paraibana mostrou-se uma artista "multitalentosa", como disse na dica quatro.

"Minha vida poderia ser uma versão de Pantanal. Só que em vez de onça, teria uma Leoa. O grande vilão da trama seria um caçador [...]. Novela, minissérie, filme, pode me chamar para qualquer coisa. Eu sou multitalentosa e encaro qualquer desafio", revelou. 

Confira abaixo todas as dicas da Leoa divulgadas até agora:

  • Dica 1: "Desculpa invadir a festa de vocês. Por muito tempo, as pessoas tinham que viajar para observar esse animal tão raro que eu sou, mas agora eu estou aqui".
  • Dica 2: "Já que estou aqui para curtir o Carnaval, para mim, o melhor é foliar na rua. Posso ser um animal ameaçado, mas sou eu que boto medo na concorrência. Estou aqui, Brasil, representando todo meu bando ou minha alcateia, todos que torcem por mim. Não vai ser a primeira vez que eu chego de surpresa e roubo os holofotes, vai encarar".
    Dica da Marchinha: 'Sorria quando o povo dizia, sossega, leão, sossega, leão'.
  • Dica 3: Acessórios: Anéis.
  • Dica 4: "Minha vida poderia ser uma versão de Pantanal. Só que em vez de onça, teria uma Leoa. O grande vilão da trama seria um caçador. Mas apesar de adorar uma rede, não sou Leoa de cair em armadilhas. Espero que alguém esteja anotando, porque seria um novelão top. Novela, minissérie, filme, pode me chamar para qualquer coisa. Eu sou multitalentosa e encaro qualquer desafio".
  • Dica 5 - objeto de novela: Canga.
  • Dica 6: Novela Preferida: O Clone.

Notícias da TV também revelou as identidade de Lampião e Maria Bonita, e do Camaleão. Já foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos e o ex-jogador de futebol Amaral.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.