Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RECORD

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer? Dica entrega identidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Abacaxi se apresenta na segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Quem é o Abacaxi da segunda temporada do The Masked Singer? Confira as dicas da personagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 6h25

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer Brasil? Na última semana, o personagem por pouco não foi desmascarado, mas uma dica sobre sua carreira internacional na Itália foi o suficiente para saber a identidade da famosa que usa fantasia: tudo indica que é a atriz Isabel Fillardis.

Ela trabalha como modelo desde os 15 anos de idade e passou uma temporada na Europa para alavancar a carreira. Em 1993, fez seu primeiro trabalho na televisão na Globo, na novela Renascer. As pistas de número quatro e seis se encaixam nesse quebra-cabeça de sua vida.

"Dizem que fiz carreira internacional e, por isso, dizem que sou rica. Close certo no dourado, paetês e espinhos. Afinal, sublime é meu sobrenome. A coroa eu trouxe de uma temporada italiana. Brilha em mim de forma diferente", afirmou o Abacaxi.

Mãe solo de três filhos, ela se divorciou de forma amigável do engenheiro Júlio Cesar Santos em 2015, após 15 anos de casamento, e desde então faz raras aparições em eventos com celebridades. Uma de suas características, segundo ela mesma já citou em entrevistas, é a discrição.

"Quem me vê assim divando, não sabe que já passei por poucas e boas e que minha vida não é um livro aberto. Mas vou abrir ano que vem. E vou dar uma palhinha pra vocês. Como toda boa mocinha, minha história tem drama, tem romance, mas também tem uma dose de comédia. Ah, e uma trilha sonora daquelas! Só não me chama para elenco de apoio", revelou o personagem.

As "poucas e boas" foram a luta contra um câncer de língua em 2013, logo após ela dar à luz seu terceiro filho, e a descoberta de que o pequeno nasceu com a Síndrome de West, um tipo epilepsia que altera o desenvolvimento mental. O livro que abrirá pode ser o retorno à Globo, de onde está afastada desde a novela Eterna Magia (2012). A cantora esteve recentemente em Gênesis (2021) e Topíssima (2019), ambas na Record.

Na 13ª dica, ela comenta que está "reatando" um casamento. No fim do ano passado, Isabel lançou um single e prepara seu retorno à música. A atriz foi integrante do grupo musical As Sublimes durante dois anos, de 1993 a 1995: "Estou divorciada, mas digamos que tem outro tipo de casamento que estou reatando".

Identidade do Abacaxi

Confira abaixo todas as dicas divulgadas até o momento:

  • Dica 1: "Eu sou a rainha de todas as frutas e agora, cheguei para adocicar o The Masked Singer Brasil. Eu sou um doce, mas também sei ser ácida quando preciso ser. Para honrar a minha coroa, meu lugar é no topo do palco".
  • Dica 2: "Não durmo no escuro e nem passo debaixo da escada. É o meu jeitinho".
  • Dica 3: Um defeito: perfeccionismo.
  • Dica 4 (Fofoca): "Dizem que fiz carreira internacional e, por isso, dizem que sou rica".
  • Dica 5: "Quando o assunto é Carnaval, eu sou o abre-alas. Entro na avenida já pensando no desfile das campeãs. Porque o que não falta no meu enredo é evolução e superação. Nas fantasias e adereços sou 10, nota 10".
  • Dica 6: "Close certo no dourado, paetês e espinhos. Afinal, sublime é meu sobrenome. A coroa eu trouxe de uma temporada italiana. Brilha em mim de forma diferente"
  • Dica 7 (Marchinha): 'Ô abre alas que eu quero passar'.
  • Dica 8: Cor preferida: branco.
  • Dica 9: "Minha agenda é cheíssima no Carnaval. Finalmente viram meu potencial. Eu não vou deixar esse palco tão cedo".
  • Dica 10: "Quem me vê assim divando, não sabe que já passei por poucas e boas e que minha vida não é um livro aberto. Mas vou abrir ano que vem. E vou dar uma palhinha pra vocês. Como toda boa mocinha, minha história tem drama, tem romance, mas também tem uma dose de comédia. Ah, e uma trilha sonora daquelas! Só não me chama para elenco de apoio".
    Dica de novela: Maraca.
  • Novela Preferida: Caminho das Índias.
  • Dica 11: "Eu fui casada muitos anos e nos separamos amigavelmente. Eu sou cercada de muita gente, mas às vezes faz falta uma companhia. Sou romântica".
  • Dica 12: "Uma coisa que eu aprendi é que o importante é você estar com quem gosta. Adoro esses aplicativos de namoro por isso, é igual hortifrúti, você pode passar a tarde escolhendo as melhores frutas".
  • Dica 13: Dica: "Estou divorciada, mas digamos que tem outro tipo de casamento que estou reatando" e filme que gostaria de assistir: "comédia romântica".
  • Dica: não pode faltar: queijo.

Notícias da TV também revelou as identidades de Lampião e Maria Bonita, do Camaleão e da Leoa. Já foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, o ex-jogador de futebol Amaral, e a cantora Aline Wirley.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.