Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA PAULISTA

The Masked Singer: Quem é o Pavão? Jurados já acertaram palpite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pavão se apresenta na segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Quem é o Pavão do The Masked Singer Brasil? Confira as dicas e os palpites da personagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 6h20

Quem é o Pavão do The Masked Singer Brasil? A voz da mascarada confundiu os jurados durante muito tempo, mas nas últimas semanas Taís Araujo desvendou quem é a participante pela dica que envolveu uma casinha de bonecas feita de madeira. Além disso, a maternidade foi algo que se sobressaiu nas pistas. Tudo indica que Negra Li é a pessoa por trás da fantasia.

A voz da cantora confundiu algumas vezes por cansa de um possível sotaque do Nordeste do Brasil, e a afirmação de que sua comida preferida é a baiana levantou suspeitas, mas ela é natural de São Paulo e tem repertório de diversos estilos musicais. Desde pequena, tinha afinidade com a música, mas seu grande sonho eram as passarelas.

Sua trajetória deu uma guinada ainda na adolescência, aos 16 anos, quando foi convidada para compor músicas para o grupo de rap RZO --que ela deixou durante um tempo, mas voltou em 2014, e hoje segue carreira solo. Mesmo com a veia musical, estudou teatro e fez trabalhos na área como os filmes Antônia (2006) e 400 Contra 1 (2010). Esse "leque" de áreas no currículo de Negra é representado pelas plumas do Pavão.

"Quando eu era pequena, não via a hora de conquistar toda essa plumagem. Tentei me encaixar em diferentes grupinhos e me encontrei no que eu menos imaginava. Mas nos momentos mais importantes, foram as pessoas que acabaram vindo até mim. E acabei realizando o sonho de muita gente. Afinal, quem não queria umas penas assim?", contou a mascarada.

A paulistana sempre usou os cabelos cacheados, e nunca mudou a estrutura ou coloriu os fios --exceto quando houve um acidente no cabeleireiro e ela foi obrigada a alisar os cabelos. Marcada pelo black power, a artista comentou sobre o visual: "Com toda essa plumagem linda, nunca precisei pintar minhas penas".

Negra afirmou ainda que é dividida entre as tarefas profissionais e de casa, algo comum para quem é mãe de dois filhos como ela. A casa de bonecas escolhida para a pista mostra a dedicação da cantora à família

Confira todas as dicas dadas pelo Pavão até o momento:

  • Dica 1: "Pavão chegou para ser artista. Digamos que é algo de família. Ninguém nasce assim à toa, né, amor? Esse brilho todo é natural. Mas eu poderia muito bem dizer que eu mereci. Ah, mas isso é assunto para outro dia. Vamos logo, que eu estou pronta para jogar!".
  • Dica 2: "Com toda essa plumagem linda, nunca precisei pintar minhas penas".
  • Dica 3: Cor preferida: rosa.
  • Dica 4: "Eu estouro muito, até hoje. Então, quando estou no comando, exijo muita dedicação. Eu estudo e pratico quase todos os dias. Agora, preciso ir, porque essa apresentação não vai ficar pronta sozinha".
  • Dica 5: Medo de abelha.
  • The Masked Fashion Week: Vestido preto com decote e fenda
  • Dica 6: "Minha vida é a própria novela das 19h. Eu não preciso nem atuar, é só ligar a câmera. Passei por muita coisa até chegar aqui, mas passei no estilo. Se a vida é uma luta, eu nunca beijei a lona. Tem gente até que jura que conhece toda a minha história. Até parece, tem muita coisa ainda que vocês não sabem".
  • Dica de novela: Asas
  • Novela preferida: Vamp
  • Dica 7: Roupa para o primeiro encontro: "um belo salto".
  • Dica 8: "Minha rotina é dividida entre meus compromissos profissionais e os compromissos de casa".
    Comida preferida: baiana
  • Dica 9: "Quando eu era pequena, não via a hora de conquistar toda essa plumagem. Tentei me encaixar em diferentes grupinhos e me encontrei no que eu menos imaginava. Mas nos momentos mais importantes, foram as pessoas que acabaram vindo até mim. E acabei realizando o sonho de muita gente. Afinal, quem não queria umas penas assim?".
  • Dica 10 - Presentes que lembram a infância: Casa de bonecas. "Fui eu que fiz. Precisei de ajuda, mas ficou muito bonita".
  • Um personagem: Pica-Pau.

Notícias da TV também revelou as identidades de Lampião e Maria Bonita, do Camaleão, da Leoa e do Abacaxi. Já foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos, o ex-jogador de futebol Amaral, Aline Wirley, e a cantora sertaneja Thaeme Mariôto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.