Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA AS DICAS

The Masked Singer: Colar entrega identidade de Lampião e Maria Bonita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lampião e Maria Bonita em apresentação do reality show The Masked Singer Brasil

Lampião e Maria Bonita são a primeira dupla a participar do reality The Masked Singer Brasil

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 17h54

O The Masked Brasil deste domingo (20) deu novas dicas sobre os personagens Lampião e Maria Bonita. Os dois performaram a música A Viagem, cantada originalmente pela banda Roupa Nova e que embalou a novela de mesmo nome em 1994. A dupla ainda escolheu objetos para defini-los, e um colar entregou a identidade de MC Guimê e Lexa, principal palpite dos jurados e do público.

Ivete Sangalo mostrou um colar choker e uma camiseta de manga longa e gola alta preta na hora das dicas dos mascarados. "O estilo é muito importante para a gente", ressaltou Maria Bonita. "Gosto de montar looks completos e diferenciados que me destaquem", pontuou Lampião.

A pista tem relação com um colar que a funkeira usou em sua coroação como musa da escola Unidos de Vila Isabel, em 2016. Lexa escolheu um modelo choker com o nome de MC Guimê para homenagear o marido. Na época, ela recebeu críticas negativas pela atitude apontar uma possível submissão.

Entre os outros nomes citados pelos jurados, também já apareceram: Xand Avião e Solange Almeida, Thaeme Mariôto e Thiago Bertoldo, Sandy e Junior, Projota e Juliette Freire, Gretchen e Daniel Boaventura, Carmo Dalla Vecchia e Claudia Abreu, Luísa Sonsa e Pedro Sampaio, Projota e Gabi Melim, Alok e Ana ou Vitória.

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Lexa com colar chocker

Lexa com colar choker em coroação

Quem é Lampião & Maria Bonita?

Confira abaixo as dicas reveladas até o momento:

  • Dica 1: "A primeira dupla não podia ser qualquer uma, afinal, estamos marcando nosso nome na história do programa. E fazer história é com a gente mesmo. Quando eu formei meu bando, isso aqui tudo era mato. Jurados, cuidado: viemos para roubar seus corações! Somos filhos desse chão. Ou seria desse palco?".
  • Dica 2: "Nosso maior bem, ninguém pode roubar. Nossa parceria e sintonia".
  • Dica 3: Lugar que mais frequenta: Casa de Amigos (Lampião) e Restaurante (Maria Bonita).
  • Dica 4: "Não é à toa que as pessoas lembram dos nossos nomes até hoje. E a gente está preparado para fazer com que essa dupla fique na boca do povo até o final".
  • Dica 5 (Fofoca): "Eu sou o rei do cangaço, mas ao meu lado tem uma rainha" e "Eu já passei o meu trono para outra guerreira do meu bando".
  • Dica 6: "Nossa história é contada em verso e poesia. Cordel sobre Lampião e Maria Bonita é o que não falta nessa terra. Mas não ficamos só falando, partimos para a ação. Ganhamos as telas. Inclusive da Globo, duvida? E tem parte da nossa história que é tipo filme".
  • Dica de objetos de novela: Choker e camisa preta
    Novelas preferidas: América (Lampião) e Laços de Família (Maria Bonita)

No programa deste domingo, o desmascarado foi o Cachorro, que era o ex-jogador Amaral. Veja abaixo um vídeo da apresentação de Lampião & Maria Bonita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.