Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo e Linn estão no paredão; quem sai?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada

Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada estão no paredão do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 23h34
Atualizado em 9/4/2022 - 13h39

A enquete BBB 22 do 12º paredão tem três opções para votação: Eliezer Netto, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada. A berlinda foi formada no programa desta sexta-feira (8), sem Prova Bate e Volta. Quem sai do reality show da Globo no domingo (10)? Faça sua escolha neste texto.

Anjo da vez, Pedro Scooby optou por imunizar Paulo André Camilo. "Ele foi duas semanas seguidas para o paredão", se resumiu a dizer o surfista ao entregar o colar

Na sequência, foi a vez do líder Douglas Silva definir o seu alvo e ele foi em Linn da Quebrada. "Vou mandar essa pessoa porque não dá pra gente ficar pensando com coração a essa altura do jogo, a gente já declarou um antagonismo em relação ao jogo e eu sei que ela sabe separar amizade do jogo", justificou o ator.

A votação da casa foi feita em um formato diferente. Os participantes que foram ao confessionário tiveram que escolher quem salvar, não quem colocar no paredão. O único que não foi mencionado foi Eliezer, que acabou na berlinda. No contragolpe de Netto, o ex-casa de vidro foi puxado.

Veja abaixo quem salvou quem:

  • Arthur Aguiar -> Pedro Scooby
  • Jessilane Alves -> Natália
  • Gustavo Marsengo -> Pedro Scooby
  • Eliezer Netto -> Natália
  • Paulo André Camilo -> Gustavo
  • Natália Deodato -> Jessilane
  • Pedro Scooby -> Arthur Aguiar
  • Linn da Quebrada -> Natália

Votação no BBB 22

Enquete

BBB 22: Quem sai no 12º paredão?

Eliezer Netto
10.06%
Gustavo Marsengo
9.92%
Linn da Quebrada
80.02%

As primeiras parciais das pesquisas do BBB 22 indicam que Linn da Quebrada deve ser a eliminada da vez.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 240 mil votos até a última atualização deste texto, a atriz tem 75,78% das escolhas do público, enquanto Eliezer é o segundo mais votado, com apenas 12,65% dos votos. Com 11,60% das indicações, Gustavo aparece na terceira posição.

A enquete do UOL, que tem mais de 110 mil votos, também mostra a cantora como a favorita para deixar o programa, com 61,17% dos votos. O investidor vem na sequência com 19,62%, e o empresário está com 19,21% da preferência do público.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do 12º paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de domingo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.