Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

URSA DESCLASSIFICADA

Daiane dos Santos revela como eliminação do The Masked Singer a afetou

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em montagem, Daiane dos Santos aparece em telão do Encontro (à esquerda); À direita, ela se apresenta como Ursa no The Masked Singer Brasil

Daiane dos Santos, Ursa do The Masked Singer Brasil, foi eliminada após contrair Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 12h44

Daiane dos Santos foi desclassificada do The Masked Singer Brasil por causa da Covid-19. Em janeiro, quando as gravações do reality aconteceram, ela deixou a disputa por testar positivo, assim como o jurado Eduardo Sterblitch --que não apareceu no episódio do último domingo (15). No Encontro, a ginasta contou sobre as sequelas do vírus.

"Não tive nenhum sintoma na verdade, tomei as três doses da vacina. Quero que as pessoas se lembrem de se vacinar. Não tive febre, perda de paladar, nada grave. Só fiquei com dor nas costas, o que acabou atingindo o meu nervo ciático, mas estou super bem e curada", assegurou a Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (14).

A fantasia gigantesca de Ursa foi pensada para esconder completamente a identidade dela, que é bem mais baixa do que o personagem. Ela conseguia enxergar por uma pequena abertura na boca da pelúcia: "Quando recebi o convite, fiquei muito feliz, mas preocupada. Acho que meu sotaque me entregou muito".

A atleta não canta, mas pediu que a Globo chamasse Rebeca Andrade para participar das próximas atrações. "Vamos deixar o canto para a Rebeca, a ginasta que sabe? Gostei muito dessa experiência, foi incrível. Adorei as aulas com os técnicos de canto e música. Vou colocar na minha vida, porque faz muito bem cantar. Mas por enquanto vou ficar cantando para mim mesma", brincou.

Daiane se definiu como "sangue quente" e descartou uma possível participação no Big Brother Brasil. "Olha, gosto do BBB, assisto, mas é muito difícil estar lá dentro, não ver o que acontece aqui fora. O monstrinho fica aqui dentro da gente, é difícil de controlar. Sabem que todo baixinho é sangue quente, né? Tem que controlar nossos gênios, impulsos. Não sei, não", pontuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.