DIA DAS CRIANÇAS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Ivete Sangalo vai comandar uma edição especial do The Masked Singer Brasil em outubro
Sucesso nas tardes de domingo, o The Masked Singer Brasil vai ganhar uma edição especial em outubro para comemorar o Dia das Crianças. Apresentado por Ivete Sangalo, o reality vai se transformar em um show com os personagens das duas temporadas já finalizadas. A cantora ainda vai bater um papo com os artistas sobre a experiência de terem participado da atração.
O show já foi gravado e deve ir ao ar em 9 de outubro, um domingo. Com essa edição especial, a chance de uma terceira temporada do The Masked Singer Brasil acontecer ainda em 2022 fica bem remota.
Para não desgastar o formato de sucesso, a próxima leva de episódios deve ser adiada para o ano que vem. Ivete está confirmadíssima no posto de apresentadora, mas o time de jurados pode sofrer modificação.
Sucesso nesta segunda temporada, Tatá Werneck não vai fazer parte dos jurados em 2023. A atriz e apresentadora está escrevendo uma série de comédia para a Globo. O projeto já foi aprovado, e a artista tem se dedicado aos roteiros. Será sua estreia como roteirista na emissora.
Artista por trás da fantasia do Dragão, David Junior foi sagrado o campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil neste domingo (24). O ator de Bom Sucesso (2019) levou a melhor sobre o Camaleão (Thiago Fragoso) ao fazer Rodrigo Lombardi cair no choro com sua última apresentação.
Já a Leoa foi desmascarada assim que a mascarada pisou no palco da final deste domingo (24). A personagem cantou um medley de Luar do Sertão com No Rancho Fundo, mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de que ela estava com uma sanfona mas mãos. Imediatamente, matou-se a charada de que era Lucy Alves que estava dentro da fantasia.
Com o fim do The Masked Singer, saiba tudo sobre a Dança dos Famosos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.