Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSEIO

BBB 22: Arthur e Paulo André saem da casa para ganhar prêmio; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo estão saindo pela porta da eliminação da casa do BBB 22

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo deixaram a casa do BBB 22 para o ator receber um prêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 16h56

A apenas dois dias da grande final do BBB 22, Arthur Aguiar e Paulo André Camilo deixaram a casa na tarde deste domingo (24). O ator, que ganhou um prêmio na última quinta-feira (21) em uma dinâmica com o Big Boss, J.B. Oliveira, o Boninho, precisou escolher um convidado para um momento de experiência no metaverso e chamou P.A.

No início da tarde deste domingo, Arthur foi surpreendido pelo convite. "Olá, Arthur! Chegou o momento de você viver a experiência Metaverso BBB. Escolha alguém da casa para ir com você e aguarde as instruções", dizia o comunicado entregue ao ator.

O artista ficou em dúvida na hora de fazer sua escolha e se dividiu entre Paulo André e Eliezer Netto para levar até o espaço virtual. "E aí, vai querer ir?", perguntou o carioca ao atleta. "Querer eu quero, mas não sei, é contigo", respondeu o corredor.

"Eu sei que eu escolho, mas se o P.A. não quiser ir e for bom para o seu trabalho...", perguntou Arthur a Eli, que tem interesse na área e um projeto referente ao conceito. Após o empresário desconversar, Paulo André aceitou o convite do brother. "Então vamos, P.A., vambora. Vai o P.A. comigo!", avisou o marido de Maíra Cardi.

A dupla saiu da casa pela porta dos eliminados, e Douglas Silva, que está emparedado, fez piada: "Tá maluco! Passo por aquela porta agora nada. Tu queria passar por aquela porta? Tá maluco". Eliezer, que está no paredão ao lado do ator, também se manifestou: "Deus é mais!".

Ao voltarem para a casa, Paulo André e Arthur encontraram o ex de Natália Deodato sozinho na área externa e resolveram brincar como se estivessem chegando ao BBB 22 naquele dia. "Estou no BBB 22! Que alegria! Caraca! Cadê a rapaziada, só tem você aqui? Como é seu nome?", disse o velocista.

O primeiro finalista ainda aproveitou e emendou aquela perguntinha que todos fizeram ou ouviram no primeiro dia: "Você é Pipoca ou Camarote?". E Eliezer respondeu, bem-humorado: "Camarote. Sou da internet, tenho 50 milhões de seguidores".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.