Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Dragão do Masked Singer, David Junior vence ao fazer Rodrigo Lombardi chorar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

David Junior após ser desmascarado como o Dragão

David Junior se emocionou ao vencer a segunda temporada do The Masked Singer Brasil

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 17h39
Atualizado em 24/4/2022 - 17h49

Artista por trás da fantasia do Dragão, David Junior foi sagrado o campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil neste domingo (24). O ator de Bom Sucesso (2019) levou a melhor sobre o Camaleão (Thiago Fragoso) ao fazer Rodrigo Lombardi cair no choro com sua última apresentação.

Depois de cantar Sangrando, de Gonzaguinha (1945-1992), na primeira rodada da decisão, o Dragão voltou ao palco para interpretar Amazing Grace, um hino religioso do século 18. Ao ouvir a canção, o jurado caiu no choro.

"Essa é uma música muito poderosa, irmão. É uma música que, quando eu estou em momentos difíceis da minha vida, eu canto. E é...", começou Lombardi, que não conseguiu continuar sua fala ao ser tomado pelas lágrimas.

Ao ver o choro do colega de bancada, Taís Araujo tentou se segurar. "Ai, não, eu não posso me emocionar", declarou a atriz. Eduardo Sterblitch, então, tentou descontrair. "O Rodrigo chora bonito, né?", brincou o comediante. "Ele é lindo. Quando ele ri, fica lindo, quando ele chora, fica lindo", concordou Ivete Sangalo.

O Dragão fez Lombardi cair no choro

Lombardi finalmente se recompôs e pôde concluir sua fala. "Essa música me ajuda muito, essa música é muito importante para mim", discursou o ator. Além do troféu do Masked Singer, David leva para casa R$ 150 mil em dinheiro e mais R$ 100 mil em uma moeda digital.

Após ser desmascarado, David Junior seguiu o exemplo de Lombardi e também chorou. "Eu sou chorão, graças a Deus eu sou livre dessa coisa de que homem não pode chorar. Eu fico feliz de poder liberar minhas emoções e dizer a vocês que a música me emociona muito", declarou.

"Fico muito feliz de passar com meu repertório uma mensagem que é falar de amor. Acho que a gente tá vivendo um momento tão difícil no país, no mundo de uma maneira geral, e a gente tá precisando de um pouco mais de amor, de olhar pro próximo", discursou o ator.

Depois, ele afirmou que nunca tinha pensado em cantar profissionalmente. "A música sempre fez parte da minha vida, eu sou de uma família de músicos, tem tantas pessoas da minha família que já estão nesse meio que eu achava que não era para mim", lembrou.

"Eu gosto muito, mas pegar o microfone para cantar, não sei se é para mim. Quando veio a oportunidade do Masked, pensei: 'Beleza, ninguém vai saber que sou eu, vou lá e me jogo'", continuou.

Pressionado pelos jurados do programa e por Ivete Sangalo, ele confirmou que agora tem uma visão diferente e que pode seguir carreira musical em breve.


Com o fim do The Masked Singer, saiba tudo sobre a Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.