Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

The Masked Singer: Lucy Alves dá spoiler óbvio e estraga surpresa da Leoa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Lucy Alves abraça sanfona durante o The Masked Singer

Ao entrar de sanfona, Lucy Alves estragou a surpresa de que era a Leoa do The Masked Singer

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 16h44
Atualizado em 24/4/2022 - 16h52

Se existia alguma dúvida de que Lucy Alves era a Leoa do The Masked Singer, ela se dissipou assim que a mascarada pisou no palco da final deste domingo (24). A personagem cantou um medley de Luar do Sertão com No Rancho Fundo, mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de que ela estava com uma sanfona mas mãos. Imediatamente, matou-se a charada de que a paraibana que estava dentro da fantasia.

Nem a apresentadora Ivete Sangalo conseguiu disfarçar a obviedade da situação. "Ela está dando spoiler", afirmou. Em seguida, os jurados também adivinharam o que já estava na cara.

"Quando ela segurou a sanfona, falei: 'Segurou com propriedade'. Me veio uma pessoa na cabeça. Parece até clichê, mas já fiz novela com ela", disparou Rodrigo Lombardi, em referência a Velho Chico (2016).

Coube a Tatá Werneck, que tinha tido uma visão com a artista no chuveiro, anunciar o nome: Lucy Alves. "A sanfona sacramentou a visão. Quando chegou, ela estava a dica mais óbvia no último programa", ressaltou Taís Araujo.

divulgação/tv globo

Lucy Alves como Leoa

Lucy entregou sua identidade com sanfona 

Nas redes sociais, internautas também frisaram que a presença da sanfona estragou o mistério. "Com a sanfona, ficou muito óbvio que a Leoa é a Lucy Alves", afirmou Mari. "Saquei que era a Lucy Alves como Leoa porque tocou sanfona", cravou Olliver.

"Vocês demoraram [para descobrir]. Eu tive que me entregar! Vocês não acertaram", brincou Lucy com os jurados, após ser desmascarada. "Esse palco tem possibilidades infinitas. Falei: 'Vou fazer tudo que nunca fiz'. Eu vou sair diferente daqui, outra artista. Que produção é essa? Nunca tinha visto um negócio com uma grandiosidade dessa", completou ela. 

Confira abaixo algumas reações:


Com o fim do The Masked Singer, saiba tudo sobre a Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.