VOTAÇÃO ATUALIZADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Douglss Silva e Eliezer Netto são os principais ameaçados de eliminação no último paredão
Eliezer Netto é quem vai sair do BBB 22 neste domingo (24). Ao menos é isso o que apontam as enquetes do reality show da Globo sobre o último paredão antes da final. As porcentagens de votos contra o último lollipoper mudaram nas últimas horas e ele passou a ter mais rejeição do que Douglas Silva, em uma disputa que antes estava mais equilibrada.
Atualização -> Arthur, Douglas e Paulo André estão na final; vote na enquete
Na parcial atualizada do questionário do Notícias da TV, que tem mais de 530 mil votos até a publicação deste texto, Eli é rejeitado por 50,22% dos leitores. O segundo é DG, com 36,64% das escolhas, e Arthur Aguiar fecha a disputa, com apenas 13,14%.
A enquete do UOL no BBB 22 traz o mesmo resultado. O ex-affair de Natália Deodato tem 45,01% das escolhas, Douglas soma 33,73% e o marido de Maíra Cardi tem 21,26%. Quase 1,6 milhão de votos já foram contabilizados.
As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.
BBB 22: Quem sai no 17º paredão?
Após Tadeu Schmidt revelar quem sai do BBB 22 no último paredão, ele vai abrir a votação para saber quem deve ser campeão do reality show da Globo. A final acontece nesta terça-feira (26). Até o momento, apenas Paulo André Camilo está com a vaga assegurada na decisão.
Veja as porcentagens dos eliminados nos 16 primeiros paredões do BBB 22:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.