Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO ATUALIZADA

Quem sai do BBB 22 hoje? Enquete indica resultado do paredão final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Douglas Silva e Eliezer Netto, ameaçados de sair no BBB 22

Douglss Silva e Eliezer Netto são os principais ameaçados de eliminação no último paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 12h00
Atualizado em 24/4/2022 - 22h11

Eliezer Netto é quem vai sair do BBB 22 neste domingo (24). Ao menos é isso o que apontam as enquetes do reality show da Globo sobre o último paredão antes da final. As porcentagens de votos contra o último lollipoper mudaram nas últimas horas e ele passou a ter mais rejeição do que Douglas Silva, em uma disputa que antes estava mais equilibrada.

Atualização -> Arthur, Douglas e Paulo André estão na final; vote na enquete

Na parcial atualizada do questionário do Notícias da TV, que tem mais de 530 mil votos até a publicação deste texto, Eli é rejeitado por 50,22% dos leitores. O segundo é DG, com 36,64% das escolhas, e Arthur Aguiar fecha a disputa, com apenas 13,14%.

A enquete do UOL no BBB 22 traz o mesmo resultado. O ex-affair de Natália Deodato tem 45,01% das escolhas, Douglas soma 33,73% e o marido de Maíra Cardi tem 21,26%. Quase 1,6 milhão de votos já foram contabilizados.

As pesquisas não refletem o dado oficial, registrado pelo Gshow, site do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte da audiência que acompanha o reality show da Globo.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 17º paredão?

Arthur Aguiar
13.16%
Douglas Silva
36.51%
Eliezer Netto
50.33%

Após Tadeu Schmidt revelar quem sai do BBB 22 no último paredão, ele vai abrir a votação para saber quem deve ser campeão do reality show da Globo. A final acontece nesta terça-feira (26). Até o momento, apenas Paulo André Camilo está com a vaga assegurada na decisão.

Porcentagens do BBB 22

Veja as porcentagens dos eliminados nos 16 primeiros paredões do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.