AMORES QUE ENGANAM
Reprodução/Instagram
Duda Nagle em foto do Instagram; ator não acompanhou Sabrina Sato em maratona carnavalesca
Sabrina Sato chamou a atenção dos fãs ao cumprir uma verdadeira maratona carnavalesca: a atriz desfilou em São Paulo pela Gaviões da Fiel, pegou um avião e foi para o Rio de Janeiro sair como rainha de bateria da Vila Isabel. O maridão, Duda Nagle, não acompanhou a amada nessa jornada. O motivo? Ele está no exterior para trabalhar.
Nagle está desde a semana passada em Guadalajara, no México, para gravar a série Amores que Enganam, do canal Lifetime. Ao lado dele, a atriz e cantora Sophia Abrahão, a ex-miss Brasil Julia Gama e o ator Gutemberg Brito, que representam o Brasil em um dos episódios da produção.
Amores que Enganam terá dez episódios em formato de antologia --ou seja, com tramas independentes-- e estrelada por atores de origem latina. Além do Brasil, o elenco conta com nomes de México, Argentina, Colômbia, Peru, Porto Rico, Cuba, Venezuela e Estados Unidos. A primeira temporada ainda não tem previsão de estreia na TV paga.
Segundo o Lifetime, a série apresentará enredos baseados em dramas de mulheres reais em situações cotidianas, abordando amor, ilusão e confiança, dor, traição, decepção e, em alguns casos, crime. Para valorizar o olhar feminino, as mulheres também estarão atrás das câmeras.
Nagle viverá Patrick, um sujeito que fica transtornado quando Amanda (Sophia Abrahão) termina a relação com ele para reatar com o ex --um papel diferente de tudo o que ele já fez em sua carreira.
O ator tem postado vários Stories dos bastidores das gravações em Guadalajara, mas não deixou de prestigiar o esforço de Sabrina para desfilar nas duas escolas na mesma madrugada. Ele também compartilhou vídeos da filha, Zoe, em uma aula de natação.
Confira foto de Nagle, Sophia e Julia com parte da equipe de Amores que Enganam no México:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.