Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPORTUNIDADE

Camaleão do Masked Singer, Thiago Fragoso ganha prêmio de consolação com Ivete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Fragoso olha para frente e segura microfone em cena de The Masked Singer

Thiago Fragoso foi desmascarado como o Camaleão e terminou em 2º lugar no The Masked Singer

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 17h35

Thiago Fragoso bateu na trave, mas não ganhou a segunda temporada de The Masked Singer. O ator foi desmascarado como o Camaleão e ficou em  segundo lugar no reality show da Globo. Entretanto, ele ganhou um prêmio de consolação da apresentadora, Ivete Sangalo: a oportunidade de gravar uma música com ela.

O convite foi feito pouco antes de a identidade do cantor ser revelada. "Que talento! Eu não sei quem é você ainda, Camaleão. Mas que quero lhe convidar para gravar uma música comigo. Não posso deixar passar um Camaleão tão talentoso sem escrever junto com você uma canção e gravarmos juntos", disse a cantora, o que fez Fragoso cair de joelhos.

Ao tirar a máscara, o intérprete, que se apresentou com uma versão de I Don't Wanna Miss a Thing, da banda Aerosmith, se emocionou e agradeceu a oportunidade de participar da atração. "Eu fico tão emocionado de estar aqui. O programa passa para mim uma coisa lúdica muito forte. Para mim ficou muito claro que a fantasia é uma libertação, você não precisa ficar preso ao português, ao inglês", frisou o artista.

Ele ainda brincou sobre a dinâmica que formou com a jurada Tatá Werneck, com quem trocou "flertes" ao longo da temporada. "A Tatá é nível mundial. Eu achei incrível. Eu não enxergava nada na fantasia, então às vezes eu ia dar em cima da Tatá e estava olhando para a Taís [Araujo]", brincou Fragoso.

"Eu tenho essa postura como artista: nunca vou entrar para fazer algo pela metade. Não é por fazer 30 que estou tranquilo e confortável aqui. A música tem essa dilatação do tempo, acho que é uma das coisas que a gente ama nela", complementou ele.


Com o fim do The Masked Singer, saiba tudo sobre a Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.