Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÕES EM JUNHO

Tatá Werneck terá Ivete Sangalo e Gkay em nova temporada do Lady Night

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck com uma camisa rosa e vermelho, vestido preto e sem sorrir durante gravação do Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night: nova temporada começa a ser gravada em junho e terá Ivete e Gkay

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 14h08

Tatá Werneck e a Globo definiram como será a nova leva de episódios do Lady Night, que vai ao ar inicialmente no Multishow. A sétima temporada do programa de entrevistas vai ao ar ainda neste ano e trará como grandes convidadas para a nova fase dois nomes pedidos pelo público com frequência: a cantora Ivete Sangalo e a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay. 

Segundo apurou o Notícias da TV, as gravações das conversas começam na primeira semana de junho e seguem até meados de agosto. Ainda não há uma previsão exata de estreia. O plano inicial no Multishow é que se mantenha o que ocorreu nos últimos anos, com episódios inéditos entrando no ar no último trimestre, entre outubro e dezembro. 

Até o momento, quatro nomes estão fechados. Além de Ivete e Gkay, os cantores Júnior Lima (irmão de Sandy) e Jão estarão na nova temporada. O número de episódios que serão produzidos ainda não está definido. O que vai acontecer é o retorno da plateia ao estúdio, algo cancelado em 2020 e 2021 por causa da pandemia de Covid-19. 

Ivete Sangalo comanda o The Masked Singer Brasil 2, programa do qual Tatá Werneck participa como jurada. A final vai ao ar no próximo domingo (23). Isso facilitou as conversas para ela finalmente participar do talk show, algo desejado desde a primeira temporada, produzida em 2017. 

Já Gkay foi uma das mais pedidas pelo grande público nas redes sociais da humorista, principalmente no Twitter. Com frequência, ela questiona seus seguidores quem eles gostariam de ver em uma nova temporada do Lady Night. A influenciadora lidera esses pedidos desde sua explosão, em 2020. 

Se nada mudar, a temporada atual do Lady Night terá exibição na Globo em 2023, como já acontece nos últimos anos. O programa é muito bem avaliado na emissora, e Tatá Werneck não esconde que o faz com prazer, já que toca praticamente sozinha grande parte dos trabalhos nos bastidores. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.