Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE ATORES

The Masked Singer: Dragão, Camaleão ou Leoa? Saiba quem ganhou a final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dragão, Camaleão e Leoa estão lado a lado em montagem do reality The Masked Singer

Dragão, Camaleão e Leoa estão na final da 2ª temporada do The Masked Singer Brasil: quem ganhou?

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 6h15

Quem venceu a segunda temporada do The Masked Singer Brasil? O Notícias da TV antecipou que quem levou a melhor foi o Dragão. Apesar de o episódio já ter sido gravado, a Globo exibe a final neste domingo (24). Os jurados precisaram decidir entre ele, o Camaleão, e a Leoa, que foram os preferidos da plateia.

David Junior era o Dragão e faturou R$ 150 mil em dinheiro, além de R$ 100 mil em bitcoin --uma moeda virtual que pode ser utilizada em diversas transações-- para compras em uma marca patrocinadora da atração. Priscilla Alcantara, a Unicórnio da primeira temporada, ganhou a mesma quantia quando saiu vitoriosa.

O ator de Bom Sucesso (2019) entregou quem era quando mostrou uma camiseta do clube de futebol do Divino, da novela Avenida Brasil (2012). Os jurados associaram a peça ao basquete, esporte que o artista foi muito ligado na adolescência. Fã de Michael Jordan, do Chicago Bulls, ele sempre quis vestir a roupa do time.

Já o Camaleão intrigou o público ao interpretar a música Blaze of Glory, da banda Bon Jovi. A canção foi tema de O Outro Lado do Paraíso (2018), folhetim no qual Thiago Fragoso protagonizou um par romântico com a personagem de Bianca Bin. Uma cesta feita com capim-dourado, em referência aos cabelos encaracolados de Fragoso, entregou de bandeja quem estava atrás da máscara.

Lucy Alves, a famosa na fantasia de Leoa, contou ao público que muitos precisavam viajar para ver sua beleza rara, mas agora estava nos estúdios da Globo. Isso se deu por que a artista, natural de João Pessoa (PB), ficou conhecida nacionalmente após ser a vice-campeã da segunda temporada do The Voice Brasil.

Na época em que o remake de Pantanal foi anunciado, diversas atrizes fizeram publicações na internet para serem notadas pela produção do elenco. Lucy, que já trabalhou com o autor Bruno Luperi em Velho Chico (2016), não ficou atrás e se tornou uma das favoritas dos internautas para viver Juma Marruá --papel conquistado por Alanis Guillen.

Além dos atores que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, na semifinal estavam presentes a Abacaxi (Isabel Fillardis), e a dupla Lampião (MC Guimê) e Maria Bonita (Lexa). A identidade deles também foi revelada com antecedência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.