Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA AO FANTÁSTICO

Xuxa expõe abuso de Marlene Mattos: 'Deixei tomar conta da minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa Meneghel séria com os cabelos louros curtos em entrevista ao Fantástico

Xuxa Meneghel em entrevista ao Fantástico deste domingo (1º); apresentadora relembrou abusos

DÉBORA LIMA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 17h42

Xuxa Meneghel aparecerá mais uma vez na Globo na noite deste domingo (1º) em uma entrevista exclusiva no Fantástico. A apresentadora conversou com Renata Ceribelli sobre vários momentos da carreira e expôs os abusos de poder que sofreu de Marlene Mattos. "Eu deixei ela tomar conta da minha vida", desabafou.

"Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias [de Xuxa e das paquitas] se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente", afirmou a loira, que está de saída da Record.

"A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito [hoje] de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém", disparou ela.

"Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer. A não ser que eu concorde. Você quer que eu vista? Tá bom, gostei, vou vestir", continuou Xuxa.

"Tem uma coerência hoje no que tô falando, fazendo e aceitando. Antes não tinha. Eu falava amém e acabou. Acho que não era só comigo. Era com todo mundo que trabalhava comigo. Quando pergunto: por que vocês aceitavam? As pessoas dizem: Porque você aceitava", discursou a apresentadora.

Os trechos da entrevista foram adiantados pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que infornou que Marlene Mattos também vou ouvida pelo dominical da Globo. A ex-produtora disse que não mudaria a forma como agiu e afirmou que fez o que fez porque entendeu que, só assim, ela e Xuxa conseguiram alcançar os resultados que alcançaram.

Xuxa no Fantástico

No bate-papo com Renata Ceribelli, a rainha dos baixinhos falou sobre o lançamento de sua autobiografia Memórias. Na chamada da revista eletrônica, ela também comenta sobre as críticas que recebe sobre sua aparência.

"'Nossa, como a Xuxa tá velha, como a Xuxa tá feia, tá gorda'. Eu tô tudo isso. Sorte que eu tô vivendo um momento de felicidade, talvez, pela maturidade", refletiu. Além disso, a loira falou sobre o preconceito que sofreu no início da carreira. "Quando eu comecei a trabalhar, eles me viam... Tipo assim, se eu sou loira, modelo, eu sou uma prostituta", contou.

Confira a chamada do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.