Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOLGA

Giovanna Antonelli usa maiô cavado em dia nublado e recebe elogios: 'Obra de arte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Antonelli com cabelos soltos em foto publicada nas redes sociais

Giovanna Antonelli em foto publicada nas redes sociais; atriz surgiu com maiô neste domingo (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 14h24

No ar como Capitu na reprise de Laços de Família, Giovanna Antonelli não se intimidou com o dia nublado e posou com um maiô cavado neste domingo (1º). A atriz recebeu vários elogios dos fãs nos comentários da publicação. "Isso não é uma mulher, é uma obra de arte", afirmou  Ligia Calixto.

Na legenda da foto, a artista utilizou uma citação do escultor francês Auguste Rodin (1840-1917). "A arte é a contemplação; é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que a natureza também tem alma", escreveu ela.

"Linda", comentou Leda Nagle. "Está acima de muitos. Me pisa, eu imploro amada", pediu o perfil de um fã-clube. "Tô escrevendo com os pés porque as mãos estão aplaudindo", brincou uma seguidora. "Definitivamente a expressão 'Giovanna Antonelli' pode virar um elogio", exagerou outro fã-clube.

Outro detalhe do registro que chamou a atenção dos seguidores foi a cor laranja do esmalte das unhas dos pés da intérprete. "Adorei a cor da unha, minha amiga", disse Luiz Carlos Wolf. "E esse pézinho lindo pintado", escreveu a internauta identificada como Lady In Red. "Olha essa cor de esmalte", observou Jack Leticia.

Veja a publicação da atriz:

Ver essa foto no Instagram

'A arte é a contemplação; é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que a natureza também tem alma.' #augusterodin

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.