Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TINA KNOWLES

Fantasiada de Mortícia, mãe de Beyoncé é comparada a Gretchen no Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Tina Knowles (à esq.) fantasiada como Mortícia e Gretchen (à dir.) em fotos publicadas no Instagram

Tina Knowles (à esq.) fantasiada como Mortícia foi comparada com semelhança com Gretchen (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 12h45

Fantasiada como a personagem Mortícia, Tina Knowles foi comparada à Gretchen. A mãe de Beyoncé se caracterizou como a matriarca da Família Addams para comemorar o Halloween nos Estados Unidos no sábado (31), mas, para os fãs brasileiros, a celebridade ficou igual à dona do hit Conga Conga Conga.

Tina usou uma peruca de cabelo liso preto, vestido preto com mangas esvoaçantes e uma maquiagem gótica. "Mortíca, feliz Halloween", brincou a famosa em seu perfil no Instagram.

"Gretchen, a cantora?", comentou Felipe Ferreira Lisboa no perfil de Tina. "Que linda homenagem ao Brasil, se fantasiou de Gretchen", ironizou Leo Calisto. "A Gretchen todinha", brincou Kelly Cristina. 

Confira a fantasia de Tina Knowles:  

View this post on Instagram

Morticia!!!!!!!! Happy Holloween

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

View this post on Instagram

Morticia Dahling!!!

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

Nas redes sociais, a matriarca dos Knowles teria mirado na Addam, mas acertado na ex-Fazenda. "A mãe da Beyoncé foi se fantasiar de Mortícia, mas ficou parecendo a Gretchen", opinou Rick Cardozo no Twitter. "Eu achei que era a Gretchen fantasiada de mãe da Beyoncé, juro!", escreveu Louise Barbosa. 

Confira algumas reações: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?