Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEOA DE A FAZENDA 12

Web debocha de reprise de Eliana com Jojo Todynho: 'Desesperado por audiência'

GABRIEL CARDOSO/SBT

Eliana e Jojo Todynho posam para foto em uma roda gigante no programa reprisado neste domingo (1º)

Eliana visitou Jojo Todynho no programa reprisado neste domingo (1º); cantora está em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 15h51

Após sofrer uma derrota rara para o Hora do Faro na semana passada, o Programa Eliana decidiu apostar na reprise da entrevista com Jojo Todynho, peoa em alta em A Fazenda 12, para tentar voltar a vencer a Record no horário. A estratégia do SBT, porém, virou motivo de deboche nas redes sociais neste domingo (1º).

"Jojo vai passar no programa da Eliana, passo mal como o SBT é desesperado por audiência. Já reprisaram um monte de vezes as participações da Manu [Gavassi] porque ela tá em alta. Agora, tão fazendo com a Jojo", apontou Carolzita no Twitter.

"Eliana reprisando matéria com Jojo Todynho mais uma vez", reclamou Fael. "Berro que a Eliana tá passando matéria antiga com a Jojo pra bater de frente com o Faro", escreveu a usuária identificada como Ivih. "A Eliana e o SBT bem espertos. Na briga pela audiência do domingo reprisando entrevista com a Jojo que tá bombando na edição de A Fazenda", comentou Trajano Netto.

No dominical comandado pela loira, Jojo Todynho mostrou seu apartamento no Rio de Janeiro e a casa simples onde viveu na infância, encontrando a avó e a tia. A apresentadora e a cantora ainda fizeram um passeio em uma roda-gigante. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? também apareceu em uma reprise do Programa Raul Gil no sábado (31).

Já o programa de Rodrigo Faro exibe na tarde deste domingo (1º) a sabatina com Victória Villarim, eliminada da semana no reality rural.

Confira a repercussão na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.