Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Victória assume que chamou Raissa de 'louca' em A Fazenda 12: 'Fui falsa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Victória com a mão no queixo, olha para longe e dá um leve sorriso durante participação no programa Hora do Faro

Victória Villarim no Hora do Faro deste domingo (1º); ela assumiu que foi falsa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 16h22
Atualizado em 1/11/2020 - 16h36

Victória Villarim assumiu ter sido falsa com Raissa Barbosa em A Fazenda 12. A eliminada chamou a ex-amiga de "louca" por diversas vezes no reality rural, mas negou que tivesse feito os comentários. No entanto, a bailarina assistiu algumas imagens que comprovam que ela falou mal da vice-miss bumbum. "Eu fui falsa com ela", admitiu no Hora do Faro deste domingo (1º).

Ao ser pressionada pelo jornalista Leo Dias durante a sabatina no programa, Victória explicou o motivo de criticar Raissa pelas costas. 

"Eu briguei com ela, eu já tinha falado tudo o que eu achava dela. Para os meus amigos, eu desabafava. A questão 'louca', na briga que ficou eu, Lu [Luiza Ambiel], Mirella, naquela briga eu não chamei ela de louca", continuou a modelo, citando a briga que repercutiu nas redes sociais em que Mirella e as amigas foram para cima da modelo. 

Victória ainda tentou explicar que sempre tentou ficar ao lado da ex-amiga, mas disse que ela não se ajudava por se envolver em novas brigas. "Quando ela fez com a Carol [Narizinho], ali acabou, eu desisti de vez", disse ela, lembrando da confusão de Raissa e da ex-panicat no reality. 

Eliminada reage aos 18% de MC Mirella

Durante a atração, Victória ainda ficou sabendo que a funkeira, que considerava forte no jogo, sofreu uma forte rejeição do público na roça que foi indicada. Ao ver que a amiga conseguiu apenas 18% dos votos dos telespectadores, a modelo admitiu surpresa. 

"A Mirella me chocou. O Mateus também. Ele é muito parecido comigo, não é planta, mas é muito na dele, não quer brigar", completou. 

Confira a declaração de Victória sobre Raissa: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.