Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO STREAMING

The Walking Dead e This Is Us estão entre atrações do catálogo do Star+

DIVULGAÇÃO/AMC E DIVULGAÇÃO

Montagem com personagem de The Walking Dead na esquerda e e personagens de This Is Us na direita

Cenas de The Walking Dead e This Is Us; todas as temporadas das séries estão confirmadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 16h41

As séries The Walking Dead e This Is Us estão entre as atrações confirmadas do catálogo do Star+. A Disney anunciou nesta sexta-feira (14) que o streaming chega à América Latina em 31 de agosto. A plataforma online é voltada para o público jovem e adulto. Os preços de assinatura ainda não foram divulgados.

Assim como outros streamings, ele reúne séries, filmes, desenhos animados e documentários, entre produções originais, regionais e internacionais. Todos fazem parte da lista de atrações que circulam pelos canais Star (antigos Fox) da TV paga, além de títulos inéditos.

Em dezembro, o grupo Disney havia informado que o Star+ tinha previsão de ser liberado na América Latina em junho. A nova programação atrasou em dois meses os planos originais.

Parte das atrações incluem as séries American Horror Story, Outlander, Lost, Arquivo X, How I Met Your Mother e a aguardada Y: The Last Man. Entre os filmes, destaque para franquias como Alien, Duro de Matar, Busca Implacável e O Planeta dos Macacos.

O conteúdo esportivo dos canais ESPN também estão no pacote, que inclui programas de debates e transmissão de eventos ao vivo. Jogos de futebol de campeonatos como Libertadores da América, Premier League (da Inglaterra) e La Liga (da Espanha) estão entre os chamarizes para o público brasileiro. Ainda há espaço para partidas de beisebol e hóquei no gelo, etapas de ciclismo e lutas do Bellator, entre outras modalidades.

O Star+ poderá ser contratado de maneira individual ou em pacote especial com o Disney+, principal plataforma online do grupo Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.