Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTA TEMPORADA

Novos episódios de This Is Us terão casamento e mais casos de família

DIVULGAÇÃO

Rebecca (Mandy Moore) no lado esquerdo e Kate (Chrissy Metz) no lado direito em pátio de colégio usando máscara, em cena de This Is Us

Rebecca (Mandy Moore) e Kate (Chrissy Metz) em This Is Us; episódios inéditos voltam no Star Hits

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 11h14

A quinta temporada de This Is Us voltará a ser exibida após hiato de um mês. Os últimos três episódios vão apresentar reflexões sobre discussões anteriores, novas brigas familiares e a preparação para o aguardado casamento entre Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson). O Star Hits começa a exibir o material inédito na TV paga a partir desta quarta-feira (12), às 21h30.

O 14° episódio do novo ano é The Music and The Mirror (A Música e o Espelho, em tradução livre). Beth (Susan Kelechi Watson) avaliará os direcionamentos de sua carreira como advogada e lembrará do passado, quando tentou ser bailarina em seu próprio estúdio de dança.

Em meio a isso, seu marido, Randall (Sterling K. Brown), ainda refletirá sobre a séria conversa que teve com o irmão, Kevin. A dupla terá falado sobre as diferenças de criação, por Randall ser negro e adotado. Ele imaginará como teria sido sua vida caso tivesse sido criado pela família biológica.

Já Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) terão sérios e inesperados problemas no relacionamento, principalmente pelo fato de que ele passa por dificuldades profissionais e está sem emprego. Um simples vazamento no encanamento da casa será o estopim para discussões.

Por sua vez, Kevin reencontrará alguém de seu passado que o fará questionar seu vindouro casamento com Madison. Os dois últimos episódios irão focar nas respectivas despedidas de solteiros do casal e na reunião da família para a cerimônia.

A quinta temporada de This Is Us tem sido exibida com intervalos maiores, por conta de atrasos nas gravações motivados pela pandemia da Covid-19.

As restrições sanitárias modificaram a programação da série. O criador Dan Fogelman decidiu encurtar a atual leva de episódios para 16 episódios, dois a menos do que os tradicionais 18 dos anos anteriores.

As quatro primeiras temporadas do drama estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Veja o teaser (em inglês) do 14° episódio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.