Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

STAR+

Com esporte ao vivo, novo streaming da Disney chega ao Brasil em 2021

Reprodução/Instagram

O jogador de tênis Rafael Nadal no U.S. Open

O jogador de tênis Rafael Nadal no U.S. Open; novo streaming da Disney terá conteúdo ao vivo de esportes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 19h26
Atualizado em 10/12/2020 - 21h33

Depois da chegada do Disney+ ao Brasil, em novembro, o estúdio anunciou o lançamento de uma nova plataforma de streaming: Star+. O serviço tem estreia prevista para o mercado da América Latina em junho de 2021 e incluirá conteúdo voltado para jovens e adultos, como filmes, séries, futebol e partidas de tênis ao vivo.

Entre os filmes e séries que farão parte do conteúdo da nova plataforma, estão as produções da Fox, comprada pela Disney num acordo bilionário.

O novo app será exclusivo para o mercado latino. Nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Europa e outros mercados, a marca Star será integrada na plataforma do Disney+ e será acessível como a sexta opção do serviço, ao lado de Marvel e Star Wars. 

Na parte de esportes, o jornalístico Sportscenter poderá ser acompanhado através da plataforma, assim como conteúdos voltados para futebol. Partidas dos maiores campeonatos de tênis poderão ser assistidas ao vivo.

A Disney ainda não anunciou qual será o preço oficial do Star+ no Brasil e outros países, mas informou que ele será oferecido em pacote promocional com o Disney+. A opção de comprar de forma avulsa também estará disponível.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas