Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHARME ESPANHOL

Ti Ti Ti: Suzana entrevista Victor Valentim e acaba na cama com ex-marido

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Malu Mader e Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Suzana e Victor Valentim, eles estão sentados em sofá

Suzana (Malu Mader) ficará caidinha por Victor Valentim (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 16h00

Suzana (Malu Mader) entrevistará Victor Valentim (Murilo Benício) e acabará na cama com o pai de seu filho em Ti Ti Ti. Depois da consagração do costureiro espanhol no mundo da moda em um evento com Luiza Brunet, a jornalista decidirá fazer uma reportagem com o alter ego do seu ex-marido. Porém, ela ficará louca com o charme do farsante e cairá em tentação.

A jornalista da Moda Brasil será seduzida pelo modista nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Como a fama de Valentim aumentará muito, a revista não poderá mais ignorar o estilista, e a mãe de Luti (Humberto Carrão) ficará encarregada de entrevistar o espanhol.

Ariclenes topará o encontro, mas exigirá que o bate-papo aconteça no flat de Valentim. Ele criará um clima romântico para reconquistar a ex-mulher. Vestido com o figurino do estilista falsário, o garanhão jogará seu charme enquanto a patroa de Help (Bety Gofman) tentará conduzir a conversa profissionalmente.

"Nós queremos que nossos leitores saibam mais de você, que é tão misterioso", começará a amiga de Luísa (Guilhermina Guinle). "Eu não sou misterioso, sou discreto. E nesse mundo que tudo é televisionado, eu preciso de um pequeno oásis de privacidade. Momentos que eu compartilho com pessoas especiais", responderá o galanteador. 

O parceiro de Marta (Dira Paes) oferecerá uma taça de champanhe à jornalista, e o clima entre eles esquentará. "E do processo de aproximação, o senhor não fala?", questionará a repórter, sobre a fama de pegador do personagem.

Valentim retrucará que precisa conhecer intimamente uma mulher para criar uma peça: "Você não precisa de um vestido, você é uma mulher bela e seria um desafio fazer um vestido para harmonizar com sua beleza própria. Como competir?", disparará o atrevido. 

A amiga de Adriano (Rafael Zulu) cairá na lábia do costureiro, e eles se beijarão. Ariclenes não perderá tempo e arrastará a morena para a cama. Assim, a jornalista se rendará à farsa do ex-marido e transará com ele. 

Arrependimento mata? 

No dia seguinte, Suzana perceberá que cometeu uma burrada e tentará sair do apartamento sem ser vista pelo amigo de Chico (Rodrigo Lopez). "Bom dia, Suzaninha. Que isso, vai embora?", indagará o homem.

"É, eu tenho que passar em casa antes de ir pra revista", mentirá a editora-chefe, terminando de vestir suas roupas. "Pera aí, que pressa é essa? Eu vou fazer um café pra você", insistirá o farsante.

A jornalista continuará a se arrumar, e Ariclenes ficará chateado com a indiferença. "Suzana, não tô entendendo você me tratando desse jeito... Depois da noite linda que a gente passou junto", lembrará o canastrão.

"Eu passei uma noite linda com o Victor Valentim, não com você", rebaterá a amiga de Stela (Mira Moreira). "Suzana, pirou? Eu sou o Victor Valentim", devolverá o canastrão. Mas a jornalista se manterá firme e rejeitará o ex-marido: "Ari, você e o Victor Valentim não são a mesma pessoa", finalizará.

A personagem de Malu Mader sairá do apartamento sem nenhuma cerimônia e deixará o inimigo de Jacques Leclair (Alexandre Borges) na solidão. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.