Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MERCADO

Carla Cecato pede ajuda após ser demitida da Record: 'Disponível para trabalhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Cecato em sua casa, vestindo uma camisa branca

Carla Cecato em sua casa; jornalista usou as redes sociais para confirmar sua saída da Record após 16 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 16h24

Um dia após ser demitida da Record, a jornalista Carla Cecato usou suas redes sociais para comunicar aos amigos, fãs e seguidores que está disponível para o trabalho. Além disso, pediu ajuda para que compartilhassem seu canal no YouTube, que ela pretende reativar enquanto estiver fora da TV.

"Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!", escreveu a jornalista em seu perfil no Instagram.

Carla foi chamada à Record na tarde de ontem (13) e recebeu a informação de que a emissora não estava mais interessada em seus serviços. A emissora a desligou após 16 anos na casa. Ela comandava a edição de sábado do Fala Brasil.

"Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar! Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Ao infinito e além!", concluiu.

Carla começou sua carreira na emissora em 2005, atuando como repórter nos principais telejornais da casa, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.

Em 2009 foi promovida a apresentadora, assumindo o comando do Fala Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado na faixa matinal. Mas em 2020, a jornalista foi deslocada para ficar fixa apenas na edição de fim de semana. Atualmente, o matinal diário está sob as mãos de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

A reportagem apurou que Cecato recebeu um e-mail comunicando seu desligamento da empresa e também a suspensão de sua conta corporativa. Ela compareceu à Record, onde foi notificada presencialmente, por sua chefia imediata, sobre a suspensão do vínculo.

Afastamentos anteriores

Em março deste ano, Carla já havia sido afastada do trabalho na Record, por motivos de saúde. Ela testou positivo para Covid-19 e ficou em casa para se recuperar de sintomas leves --dor de cabeça, dores no corpo, pouca falta de ar e febre.

Antes disso, em junho de 2020, a jornalista já havia sido afastada e internada às pressas ao sentir fortes dores na região abdominal. Ela chegou a ser diagnosticada com uma hérnia, porém, ao realizar um exame, os médicos perceberam que se tratava apenas de uma inflamação, que foi tratada com medicamentos.

Carla Cecato começou a carreira na Record em 2005, como repórter do Jornal da Record. Passou por telejornais locais do Rio de Janeiro e de rede nacional, como o Domingo Espetacular. Estreou como apresentadora em 2008, na revista eletrônica Tudo a Ver, e estava no Fala Brasil desde 2009.

Confira a publicação de Carla Cecato sobre sua saída da Record:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.