Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA AGUARDADA

Astro de Narcos, Boyd Holbrook entra para o elenco de Indiana Jones 5

Divulgação/Netflix

Boyd Holbrook com uma arma em punho em cena de Narcos

Boyd Holbrook em cena de Narcos; ator é mais um confirmado no elenco de Indiana Jones 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 16h10
Atualizado em 14/5/2021 - 16h11

Boyd Holbrook, o agente Steve Murphy das duas primeiras temporadas de Narcos (2015-2017), foi escalado para o elenco de Indiana Jones 5. Ele se junta ao protagonista Harrison Ford e aos já confirmados Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen.

O ator, que viverá o vilão Coríntio na vindoura adaptação de Sandman na Netflix, não é a única novidade do elenco anunciada nesta sexta-feira (14). Shaunette Renée Wilson, do drama médico The Resident, também foi confirmada no novo longa.

Com exceção de Ford, que interpretará pela quinta vez o protagonista, nenhum integrante do elenco teve detalhes revelados sobre seus respectivos personagens.

James Mangold, indicado ao Oscar de melhor filme por Ford Vs. Ferrari (2019) e de melhor roteiro adaptado por Logan (2017), assume a direção no lugar de Steven Spielberg, que permanece como produtor executivo.

A intenção de Mangold é iniciar a produção entre junho e agosto deste ano, durante o verão norte-americano. O diretor continuará se reunindo com vários artistas nas próximas semanas para dar sequência à escalação do elenco. A estreia está prevista para 29 de julho de 2022.

No ano passado Holbrook estrelou a cancelada série The Fugitive (2020), da extinta plataforma Quibi. Ele também esteve no elenco de Pequenos Grandes Heróis (2020), sucesso teen da Netflix dirigido por Robert Rodriguez. Seu currículo ainda tem filmes como Garota Exemplar (2014), Noite Sem Fim (2015) e o remake O Predador (2018).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.