Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATIANE LOBATO

Repórter de afiliada da Globo anuncia demissão ao vivo e surpreende âncora

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Priscilla Castro surpresa com demissão de Tatiane Lobato no JL1

Priscilla Castro, apresentadora do JL1, ficou surpresa com demissão ao vivo de Tatiane Lobato (no telão)

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 14/5/2021 - 16h06
Atualizado em 16/5/2021 - 10h52

A jornalista Tatiane Lobato aproveitou uma participação ao vivo no Jornal Liberal 1º Edição para anunciar a sua demissão da afiliada da Globo no Pará. Nesta sexta-feira (14), o posicionamento da ex-repórter da emissora surpreendeu colegas de trabalho e a âncora do telejornal, Priscilla Castro.

"Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", disse a jornalista após atualizar os telespectadores sobre a vacinação contra a Covid-19 em Belém, capital do Estado.

No estúdio, Priscilla ficou surpresa com a notícia, permaneceu em silêncio por alguns segundos e, em seguida, pontuou: "Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo".

No jornal local, Tatiane era responsável pelas entradas ao vivo em Belém e região metropolitana, com pautas de comunidade e serviços. Segundo fontes do Notícias da TV, a jornalista não avisou os colegas sobre a sua saída e provocou surpresa nos bastidores da emissora.

"A saída já tinha sido informada à chefia. Estou seguindo para um novo desafio profissional. Minha fala foi curta e cheia de gratidão ao grupo que tão bem me recebeu", esclareceu a repórter. "Não houve pedido no ar. O que houve foi um agradecimento", completou ela.

Nos últimos meses, a TV Liberal apresentou baixas na equipe, ocasionadas pela insatisfação dos funcionários com as condições de trabalho e salariais. Ontem (13), a edição noturna do Jornal Liberal cometeu uma gafe e identificou o repórter Mario Carvalho como "Mario Caralho".

A reportagem entrou em contato com a TV Liberal, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.