Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'MELHOR PROPOSTA'

Val Marchiori leva Mulheres Ricas para a RedeTV! após tentar Band e Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Val Marchiori em publicidade para seu Instagram em 3 de agosto de 2021

Val Marchiori em publicidade para seu Instagram; Mulheres Ricas será exibido na RedeTV!

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 6h35

Val Marchiori bateu o martelo. Após negociações com Band e Netflix, a empresária de 46 anos assinou contrato com a RedeTV! para o retorno do Mulheres Ricas (2012-2013). A terceira temporada do reality show será uma coprodução da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo com a própria estrela, que comprou os direitos da atração há dois anos e retorna ao formato como produtora-executiva. A estreia está prevista para outubro.

Há um ano, Val decidiu tirar o projeto da gaveta e convocou o apresentador Marcio Moraes para um trabalho em conjunto na pré-produção. Foi o artista --que comandou o Companhia de Viagem durante anos e morou 14 anos nos Estados Unidos-- quem ficou à frente das negociações com a TV aberta e as plataformas de streaming. Inicialmente, a dupla levou a proposta para a Band, em respeito a empresa que exibiu o formato no passado.

"Quem tocou isso foi o Márcio. Mas parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou. Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RededeTV! teve a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado", entrega Val ao Notícias da TV.

"Será uma produção 50% e 50%. A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem 'essa sim' ou 'essa não'. O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto", ressalta.

As gravações de Mulheres Ricas 3 --como ela tem chamado em suas redes sociais-- terão início nos próximos dias, em São Paulo. Tudo sob um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19. Val se reunirá aos poucos com personagens da primeira e da segunda temporadas para um revival. Nomes conhecidos dos anos anteriores farão apenas participações especiais, pois a única a voltar como protagonista será a dona do bordão "hello".

"Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas (risos). Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos (risos)", entrega.

Na semana que vem, Val e a RedeTV! anunciarão o nome de três milionárias que foram contratadas para o retorno do reality. Mas a ex-modelo e seu parceiro na coprodução seguem na busca de mais duas personagens, pois querem seis ricaças ao todo. Serão damas afortunadas, mas com algo a mais para mostrar do que só glamour e ostentação.

"Temos três mulheres confirmadas. Faltam duas, mas vamos ver o andamento, pois quero conhecer mais mulheres do Brasil afora. Dessas três confirmadas, uma tem o sobrenome nacionalmente conhecido. Todas trabalham e são empresárias bem-sucedidas. O programa terá muita dose de humor, cada uma com sua personalidade, mas queremos, realmente, o empoderamento feminino", adianta.

"Acho que as outras edições não mostraram muito isso. Faltou isso, porque todo mundo trabalhava, mas só mostravam as festas e eventos. Nesta edição, queremos mudar isso. Quero dar ao público algo inspiracional. Temos grandes mulheres no Brasil, que começaram do nada e hoje estão aí com seus impérios. Queremos mostrar que nada na vida cai do Céu, que vale a pena trabalhar e lutar pelos seus sonhos", completa Val, que é dona de uma transportadora.

Ainda em agosto, o elenco principal será fechado, e a previsão é de que o produto entre na grade da RedeTV! em outubro. Apesar de terem assinado contrato com a TV, a atração também pode ir para streaming. Segundo Val, a direção da emissora negocia uma parceria para colocar o produto no catálogo da Netflix.

reprodução/Instagram

Marcio Moraes e Val: à frente do Mulheres Ricas

Sem medo de ser ofuscada

Engajada em encontrar milionárias poderosas que venceram barreiras impostas pelos padrões da sociedade, Val definirá o elenco final do Mulheres Ricas em setembro, quando as gravações com as novatas começarão de fato. E será que ela teme ser ofuscada por empresárias tão poderosas quanto ela?

"De jeito nenhum. Falo sempre que cada uma tem seu brilho. Isso nunca me preocupou. Cada uma tem seu brilho, e espero mesmo que algumas delas sejam especiais e que as pessoas gostem. Não tenho problema nenhum em relação a isso", reitera.

Mulheres Ricas 3 na RedeTV! marcará o retorno da socialite ao time da emissora. Em 2008, ela se destacou como repórter do Programa Amaury Jr.. Depois de se aventurar no SBT e na Record, voltou ao canal para dividir a bancada do Tricotando (2018-2020). Além de ter um bom relacionamento com a produção e direção da empresa, ela é amiga pessoal de Carvalho e Dallevo.

"Tenho muito carinho pela emissora. O Amaury me colocou lá. Eu estava fazendo o Tricotando, mas um programa diário para mim não rola. Saí de lá porque quis e por agenda profissional. Tenho carinho pelo Marcelo. Com a Dani Albuquerque e o Amilcare, um frequenta a casa do outro em Angra dos Reis [no Rio de Janeiro]. É uma televisão diferente, que você fala com o dono. Em nenhuma TV tive isso", compara.

"Trabalhei quatro anos no SBT. Tenho muito carinho, mas não convivia com a família (risos). A Band nem se fala... Por mais que eu conheça o dono, não é igual. E a Record... Adoro as pessoas de lá, mas não conheço um pastor (risos)", diverte-se.

Outra novidade do novo reality show na RedeTV! é o posto de Márcio --que depois de negociar o retorno da atração e filtrar as possíveis participantes, ficará como apresentador. "Estou muito feliz. Vamos estrear em um momento em que não há muitas estreias na televisão. A TV está meio morta. E nós, de uma forma ousada, vamos lançar um programa em outubro", considera.

"De 200 mulheres passamos para 300 interessadas. Daqui a pouco, vamos ter concorrência com o Big Brother Brasil (risos). Minha colaboração dentro da atração será unir essa turma. Quero tirar os segredos do negócio delas e mostrar também o lado difícil [de ser empresária]. Mulheres Ricas será um programa dedicado a pessoas que têm coragem, porque esse país precisa de coragem", finaliza.

Veja publicações de Val Marchiori sobre o Mulheres Ricas:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas