Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Val Marchiori volta atrás após debochar de Juliette: 'Também nasci em família pobre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Val sorri, olha para a câmera e veste vestido branco; Juliette olha para câmera, está com o cabelo preso e usa vestido amarelo

A empresária Val Marchiori e Juliette Freire, campeã do BBB21, em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 18h48

Após debochar de Juliette Freire, Val Marchiori voltou atrás e afirmou que nunca teve a intenção de ofender a campeã do BBB21. A socialite publicou um vídeo no Instagram, na tarde desta quarta-feira (7), para esclarecer a situação. "Também nasci em família pobre", disse a loira. 

O pronunciamento veio depois de Juiette reagir a um comentário que a empresária havia feito a seu respeito durante o programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!

"Querida Juliette, olha só: eu, como você, também nasci em uma família muito pobre, muito humilde. Trabalhei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer para você foi que você não está tão rica como merece. Você merece ser minha vizinha, merece muito mais, merece o mundo. Foi uma brincadeira", iniciou a socialite. 

Val não chegou a pedir desculpas claramente, mas afirmou que não tinha visto seu comentário como uma ofensa à paraibana:

"Rica de valor você é, eu também sou, porque a gente trabalha e sabe o quanto a vida é difícil. Eu nunca quis seu mal ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui [na minha casa] comigo tomando uma tacinha de champanhe, tá bom, querida? Beijos, torci por você no Big Brother. 

Durante o Foi Mau, Maurício Meirelles falou sobre os R$ 5 milhões conquistados pela paraibana desde sua saída do reality show da Globo. "Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins", reagiu a loira na ocasião. 

Juliette respondeu Val por meio de um comentário em uma publicação do perfil Gossip do Dia: "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica, eu passo. Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xerô."

Confira os vídeos a seguir: 


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas