Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM VAL MARCHIORI

Novo Mulheres Ricas provoca correria de milionárias sedentas por fama na TV

LEO FRANCO/AGNEWS

Val Marchiori posa em sua casa, em São Paulo, em 26 de maio de 2021

Val Marchiori posa em sua casa, em São Paulo; empresária produz retorno do Mulheres Ricas

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 6h25

Desde que anunciaram o retorno do Mulheres Ricas (2012-2103), Val Marchiori e Marcio Moraes provocaram uma verdadeira correria de milionárias sedentas pela fama. A empresária, que comprou os direitos da atração, e o apresentador, que lidera a pré-produção, estão na fase de seleção das estrelas da nova temporada. E ele conta que tem sido assediado por ricaças dispostas a serem celebridades na TV. "Depois que a notícia saiu, umas 200 mulheres me ligaram. Querem aparecer de qualquer jeito", revela.

"Este é um projeto que estamos trabalhando há um ano. Esse título agora pertence a Val e começamos as conversas há um tempo. Ela disse: 'Marcio, topo fazer se você estiver junto nesse projeto'. Então, passamos a pensar nisso. No ano passado, a pandemia estava assustadora. Por isso, postergamos esse projeto para 2021", conta para o Notícias da TV.

Diante da flexibilização da quarentena, Val e Moraes se sentiram livres para dar início aos trabalhos iniciais do reality show. Além de procurarem uma emissora que ajudará na coprodução, a dupla tratou de ir atrás das futuras protagonistas da atração.

A socialite de 46 anos será a única das famosas da primeira e segunda temporada --exibidas pela Band-- a voltar diante das câmeras por completo. As outras, como Narcisa Tamborindeguy e Brunete Fraccaroli, farão pequenas participações, em um quadro inicialmente chamado de Por Onde Anda?.

Aos que esperam episódios repletos de futilidades de quem tem alto poder aquisitivo, o aviso é de que o mundo de luxo e glamour dará espaço a uma nova proposta. O reality terá as usuais maratonas de compras, festas e viagens deslumbrantes, mas a meta agora é mostrar damas empoderadas.

"Nossas mulheres serão ricas, sim. Mas não pode ser rica de berço, nem rica de marido. Não queremos uma mulher rica de shopping. Já estamos conversando com algumas. Tenho 13 mulheres no meu radar, mas ficarão apenas seis. Teremos uma mulher de cada região do Brasil, pois quisemos fazer uma coisa mais homogênea", explica empresário de 62 anos. 

"Inicialmente, teremos três temporadas e começaremos a captação em 20 dias. A ideia é colocar no ar em outubro, novembro e dezembro deste ano. Será uma versão moderna e consciente. Queremos desmistificar essa coisa de banalidades. Pensamos em reunir pessoas com foco, determinação e que cuidam de empresas. Vamos partir para o corporativo", adianta Moraes.

Com essa nova proposta, o comunicador --que também ocupará o posto de apresentador da nova versão do Mulheres Ricas--, revela que passou por situações inusitadas nos bastidores da seleção de possíveis participantes. "Tem uma que me falou: 'Meu marido me comprou um carro de R$ 2 milhões' (risos). Mas já passo os requisitos, porque não podemos perder tempo ou iludir", entrega.

"Digo que há requisitos: precisa ter um negócio sólido, um projeto social na área em que atua, carreira como empresária na cidade ou região dela. Essas coisas acabam nos dando um crivo bom. Vai ter material do Brasil inteiro. Claro, vamos ter mimimi, ti-ti-ti e tudo que você pode imaginar. Elas mostrarão suas joias e também como são empoderadas", projeta.

reprodução/instagram

Marcio Moraes e Val à frente do Mulheres Ricas

Irmãs Kardashian confirmadas

Para os momentos de ostentação comuns no Mulheres Ricas, Moraes adianta que o programa já conta com uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e uma mansão em São Paulo, que servirão para locação e cenário. Um jatinho de US$ 50 milhões será usado para algumas das gravações, bem como uma frota de 12 carros das marcas Bentley, Rolls-Royce, BMW, Mercedes-Benz e Bugatti Automobiles. Cinco helicópteros também estarão à disposição.

"Se bem que 90% das mulheres [pré-selecionadas] possuem seus próprios helicópteros e aviões. O público vai adorar porque vai conhecer a verdadeira nobreza brasileira", antecipa o veterano.

Os contratos com as milionárias que exibirão suas extravagâncias serão assinados nesta semana, bem como a emissora escolhida para veicular a atração. Os nomes serão divulgados aos poucos, mas Moraes indica que as promessas da TV são empreendedoras, empresárias e donas de negócios lucrativos.

Além do perfil com "mulheres poderosas", o retorno do reality show que lançou Val à fama terá outros atrativos. A participação das irmãs Kardashian está confirmada, sendo o grande chamariz da terceira temporada. Moraes, conhecido pelo programa Companhia de Viagem, morou nos Estados Unidos por 14 anos. Nesse período, cativou personagens do setor da comunicação norte-americana.

"Estou conversando com os produtores das Kardashians há cinco meses. O Mulheres Ricas vai aos Estados Unidos e teremos dez dias com elas. Dias que vamos passar com elas", comemora. Nas negociações, ele falou diretamente com Kim Kardashian e Kris Jenner, que mostraram interesse no público brasileiro.

Mulheres Ricas iniciará as gravações em menos de um mês, no momento em que a vacinação da Covid-19 ainda está em fase crescente. Moraes frisa que os protocolos de segurança sanitária serão seguidos à risca, pois no fim do ano, ele quer conquistar o telespectador com um produto de entretenimento "sem notícia ruim".

Na TV, os fãs do reality show terão histórias de superação. Mas além de mostrar inspiração, a atração não perderá a riqueza como principal protagonista. "Teremos bem menos futilidades. Digo, será futilidade na medida certa. Afinal, se a gente colocar mulheres pobres, ninguém vai assistir (risos)", diverte-se Moraes.

Veja publicações de Val Marchiori e Marcio Moraes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.