Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIDADE INVISÍVEL

Um ano após deixar a Globo, Letícia Spiller assina com a Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Spiller posa para a foto na Ilha de Marajó, no Pará, locação de Cidade Invisível, série da Netflix

Letícia Spiller gravou suas cenas da série Cidade Invisível na Ilha de Marajó, no Pará

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 6h30

Depois de ter seu contrato com a Globo encerrado há pouco mais de um ano, Letícia Spiller está empregada de novo. Ela assinou com a Netflix para fazer a segunda temporada de Cidade Invisível, sucesso da plataforma. A loira interpretará uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi, protagonista da série.

Há duas semanas, Letícia viajou para o Pará para gravar suas primeiras cenas no novo projeto. Ela esteve em Belém e na Ilha de Marajó.

A artista, que começou a carreira na TV como uma das paquitas do Xou da Xuxa, no final dos anos 1980, estreou nas novelas do canal em Despedida de Solteiro (1992). A primeira protagonista veio dois anos depois: a manicure Babalu, do sucesso Quatro por quatro (1994).

Foram mais de 29 anos de trabalhos, com participações em mais de 20 obras, entre séries, novelas e especiais. O papel mais recente da atriz foi a perua Marilda da novela O Sétimo Guardião (2018).

Já sem contrato de exclusividade, Letícia chegou a ser sondada para interpretar Madeleine, em Pantanal. A atriz, no entanto, não quis fazer a personagem e alegou ao canal que pretendia investir em tipos diferentes. Ela considerou a perua muito parecida com outros trabalhos que já tinha feito na TV. Karine Teles, então, foi chamada para o lugar de Letícia.

"Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público", disse Letícia na época do seu desligamento.

Habilidades sobrenaturais

Cidade Invisível conta a história de Eric, personagem de Pigossi. Na nova temporada, ainda sem data para estrear, o rapaz reaparece após um sumiço de dois anos em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric precisa lidar com suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas, que o tornam necessário para proteger tanto Luna quanto o santuário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.