Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR OBRA

Globo dispensa Letícia Spiller depois de quase 30 anos: 'Novo formato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Spiller como a personagem Marilda na novela O Sétimo Guardião

Letícia Spiller em O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo; contrato não foi renovado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 9h35

Longe da TV desde o fim da novela O Sétimo Guardião (2018), Letícia Spiller não teve seu contrato com a Globo renovado. "Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato", declarou a atriz, que iniciou sua carreira como uma das paquitas de Xuxa Meneghel no Xou da Xuxa (1986-1992).

"Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público", disse a artista em entrevista ao jornal Extra.

Na emissora de Roberto Marinho, Letícia atuou em várias novelas. Estreou em Despedida de Solteiro (1992) e fez sua primeira protagonista, a manicure Babalu, em Quatro por Quatro (1994).

Depois de 29 anos entre séries, novelas e especiais, seu trabalho mais recente foi como a personagem Marilda em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.