Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORA OZÓRIO

Atriz descarta romance de Olívia com Davi em Além da Ilusão: 'Foram expostos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório usa boina e está caracterizada como Olívia em Além da Ilusão

A atriz Debora Ozório interpreta a mocinha Olívia em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 6h45

Em Além da Ilusão, Olívia segue na sofrência por causa de um amor proibido. Para alguns fãs da novela das seis da Globo, a solução dos problemas da mocinha poderia ser fazer vingar o namoro falso com Davi/Rafael (Rafael Vitti). No entanto, Debora Ozório, a intérprete da jovem, dá um banho de água fria em quem shippa a dupla e descarta a teoria da conspiração de um romance dos dois. "Foram expostos", lembra a atriz, de 25 anos. 

"Acho que a Olívia e o Davi/Rafael, Rafael para Olívia, criaram um laço, que já está estabelecido e que é de uma grande amizade. Até onde a gente tem [capítulos], isso está bem definido e é uma grande amizade, bem forte, bem firme, com uma crescente", entrega a jovem em entrevista ao Notícias da TV.

A artista opina que o romance da dupla não passou de um plano --e que ainda deu errado. "Acho que não rolaria um falso namoro de novo, até por que eles foram expostos", diz Debora. "Mas shipparam bastante, foi legal", completa ela, que também participou da série Filhas de Eva (2021), do Globoplay

Se o romance com Davi a atriz descarta, o envolvimento com padre Tenório (Jayme Matarazzo) rende um mistério --mas ela não deixa de fazer torcida. "Não tem como não torcer, a gente torce pela felicidade do personagem, pelo final feliz. Como, no momento, ela se encontra muito apaixonada , eu estou torcendo para que ela consiga alcançar o que ela almeja."

Por conta do sentimento da personagem pelo padre, a carioca passou a receber diversos relatos. "Tem muitas histórias que eu não imaginava, foram tantas, próximas e reais. É uma coisa que não é muito falada, até por conta da religião, que existe uma doutrina muito forte. Não esperava, foi uma surpresa --e uma surpresa boa. Realmente existe e é sobre amor", frisa. 

Filha de Heloísa?

Outra trama que promete agitar a novela é o fato de Olívia ser a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Nesta semana, a personagem se mudará para Belém, no Pará, e o pai dela confessará ao padre que a jovem é a herdeira da costureira

A atriz não dá spoilers sobre o drama familiar da tecelã nem confirma quem são os verdadeiros pais da garota. "A Olívia vai passar por um momento sofrido, uma fase difícil", limita-se a dizer. "Vão ter muitas aventuras e tem muita coisa para acontecer em todas as áreas da vida dela", acrescenta.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 15 a 20/8

Terça, 16/8 (Capítulo 164)
Leônidas fala com o delegado Salvador sobre o sequestro de seu filho. Ambrósio se recusa a confirmar que o filho de Heloísa é de Úrsula. Eugênio se emociona ao ver Úrsula com o bebê nos braços. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.