Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ

No Limite: Saiba o que Paula Amorim fez com o prêmio de R$ 500 mil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paula Amorim de cabelo solto e camisa preta estampada

Paula Amorim em foto publicada nas redes sociais; influenciadora foi campeã do No Limite 5

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 6h35

Campeã do No Limite 5, Paula Amorim ainda nem precisou mexer no prêmio de R$ 500 mil --apesar de estar grávida de Theo e ter um casamento pela frente. A também ex-BBB aplicou o dinheiro para que rendesse. "Sou formada em Administração e cuido bem das minhas finanças", afirma ela.

O prêmio em dinheiro, no entanto, não foi a única coisa que a influenciadora digital ganhou com sua participação no programa; ela hoje conta com quase 4 milhões de seguidores no Instagram. "O que foi mais legal foi a identificação do público, na maioria mulheres que se sentiram representadas", declara ela em entrevista ao Notícias da TV.

Acho que mais importante que a quantidade de pessoas é saber que aquelas pessoas estão ali porque realmente se identificam com você. Inspirei mulheres a acreditarem na sua força.

Para ela, a participação no programa, apesar dos perrengues, terminou com um saldo positivo. "Foi muito difícil, eram desafios diários entre convivência, provas e desgaste emocional, mas aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Eu me doei ao máximo, descobri que sou mais forte do imaginava", avalia.

A empresária revela que outra mudança foi a maneira como ela enxerga a si mesma e lida com algumas situações. "Viver essa experiência me fez perceber a nossa capacidade de adaptação. Como nosso corpo se adapta rápido a qualquer situação, até mesmo as extremas. Aprendi a lidar de uma forma mais leve com as mudanças da vida", diz.

De olho no futuro

A vida de Paula mudou da água para o vinho após sua participação no reality de sobrevivência, não só pela chegada de novos fãs ou pelas novas percepções. Paula foi pedida em casamento por Breno Simões pouco tempo depois do fim do programa e anunciou a gravidez no final do último ano.

"O pedido de casamento foi uma surpresa que o Breno preparou, e a gravidez aconteceu mais ou menos um ano antes do esperado, mas não poderia ter vindo em uma hora melhor", conta ela. "Casar, ter filhos, construir nossa família, sempre foi um sonho. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento."


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de No Limite 5

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.