Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIPE DO SBT

Tentativa de reencontro entre Chris Flores e grávida de Taubaté acaba em agressão

REPRODUÇÃO/SBT

Repórter de frente para o portão da suposta casa da Grávida de Taubaté; Chris Flores de blazer amarelo no estúdio do Vem Pra Cá

Equipe de reportagem do SBT tentou promover o reencontro da grávida de Taubaté com Chris Flores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 11h33

Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida durante a procura por Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté. O Vem Pra Cá desta terça-feira (6) tentou promover um reencontro da mulher, que virou meme por forjar uma gestação, e Chris Flores, responsável por "desmascará-la". Porém, o suposto marido da moça impediu a abordagem e bateu na câmera, ferindo a mão da repórter.

A jornalista, que estava no estúdio do matinal com Patricia Abravanel, lamentou a atitude do homem, concluindo que ele fosse, de fato, o companheiro de Maria Verônica.

"Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma", declarou Chris.

A ex-funcionária da Record, que apresentava o Hoje em Dia na época em que a notícia foi revelada --há dez anos--, levantou a possibilidade de a família da moça ainda sofrer com o golpe que ela tentou aplicar.

"Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice... Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira", completou a apresentadora do Fofocalizando.

Chris Flores ainda mandou um recado a Maria Verônica: "O que eu tenho para dizer a ela é que a gente não pode mudar o passado. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela".

Os internautas repercutiram no Twitter a tentativa do SBT de retomar o caso da grávida de Taubaté.

Confira abaixo os vídeos do momento da agressão e as reações:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?