Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA STRADA

Atriz resolve dilema de Kyra em Salve-se Quem Puder: 'Não pode ficar com os dois?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada, com uma blusa lilás e sorriso no rosto, em cena como Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada interpreta Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 9h14

Intérprete de Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder, Vitória Strada achou uma saída para o dilema da mocinha, que não consegue escolher entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) na novela das sete da Globo. "Não pode ficar com os dois?", sugeriu a atriz, diante do imbróglio amoroso da personagem na trama de Daniel Ortiz.

Sem nunca ter passado pelo mesma dúvida da decoradora, Vitória Strada concordou que a situação da protagonista não é nada fácil. "Desse jeito como a Kyra está, apaixonada por dois amores, eu nunca estive. Ela realmente tem uma conexão incrível com os dois e ao mesmo tempo. E isso eu nunca vivi", contou a artista em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Com a trama em sua reta final, ela comemorou a possibilidade de interpretar sua primeira personagem cômica no folhetim das sete. "Ela trouxe muitas alegrias para os meus dias e a chance de mostrar um outro lado", destacou a noiva de Marcella Rica.

A atriz também lembrou como foi concluir as gravações da história, que foram interrompidas por conta da Covid-19 em março do ano passado.

Foi desafiador interromper as gravações na metade da novela, coisa inédita da Globo. Foi muito assustador no início. Depois, retornamos com todos os protocolos, com tantas tristezas e medos, não foi simples.

Para o desfecho de Kyra, a artista gravou finais alternativos com os pretendentes da personagem. Vitória fez cenas em que termina feliz tanto com o dono da Labrador Digital quanto com o engravatado. Além de uma sequência na qual dispensa ambos para mostrar que não precisa de um homem para ser feliz.

"Eu sempre deixo de lado as minhas opiniões e procuro focar no que a personagem está sentindo, até para conseguir estar em cena inteira e sem a interferência do que a Vitória acredita. Mas, sim, do que a Kyra acredita, no caso. Agora: ela não pode ficar com os dois, não?", brincou a atriz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?