Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRA LÁ

Triturando é cancelado pela quarta vez no SBT após afundar o Vem Pra Cá

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores com um vestido azul claro, sorrindo, dentro do estúdio do programa Triturando

Chris Flores no comando do Triturando; programa durou apenas um dia no ar e foi cancelado pela quarta vez

Durou apenas um dia o retorno do Triturando à programação do SBT. O programa de fofocas foi ressuscitado na segunda-feira (3) por Silvio Santos com o objetivo de alavancar a audiência do Vem Pra Cá, mas o efeito foi o contrário, e o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano despencou.

Na terça-feira (4), o Triturando não entrou no ar e teve sua faixa preenchida pelo Bom Dia & Cia. Ninguém sentiu falta da atração, e a sessão de desenhos do SBT fez os índices voltarem a subir. E o Vem Pra Cá também apresentou uma boa reação, fechando o dia com média de 3,0 pontos na Grande São Paulo, um salto comparado ao 1,9 ponto que havia registrado na segunda.

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que o Triturando saiu de sua grade e que a edição de segunda-feira foi apenas um teste para ver se a audiência responderia às alterações.

Desde sua criação, em 8 de maio de 2020, o Triturando já foi cancelado quatro vezes. O programa surgiu como uma alternativa ao Fofocalizando, já que o programa de fofocas estava desfalcado de suas pautas exclusivas por conta do avanço da pandemia do coronavírus no país.

Nesse período, Silvio Santos trouxe Chris Flores para o comando do vespertino e rebaixou Lívia Andrade. Poucos dias depois, a ex-malandrinha foi tirada em definitivo após fazer uma sequência de reclamações públicas sobre o formato.

Em 19 de junho, uma sexta-feira, o dono da emissora decidiu desenterrar o Fofocalizando e engavetar o Triturando. A mudança seria implantada na segunda-feira seguinte, dia 22, e Lívia voltaria à apresentação, mas poucas horas antes de entrar no ar, Silvio voltou atrás e manteve tudo como estava antes.

Nesse meio tempo, o Triturando mudou de horário diversas vezes, até que em 22 de julho a atração saiu do ar por conta da estreia do Notícias Impressionantes, uma versão caseira do escandaloso Alarma TV. O programa durou apenas um dia na faixa da tarde, e em 23 de julho o programa de fofocas voltou à programação.

Em 8 de fevereiro deste ano, o Fofocalizando foi ressuscitado, colocando o Triturando na gaveta pela terceira vez. O quarto cancelamento ocorreu nesta semana, após o péssimo desempenho na audiência.


Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%