Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE BRINCADEIRA

Chris Flores faz homenagem à grávida de Taubaté: 'Minha musa master'

Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Chris Flores fez brincadeira com a farsante que ela desmascarou em 2012 - Reprodução/Instagram

A jornalista e apresentadora Chris Flores fez brincadeira com a farsante que ela desmascarou em 2012

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2019 - 11h40

Chris Flores revisitou a grávida de Taubaté, um dos personagens que mais marcou sua carreira. Em seu Instagram, nos bastidores da gravação do Fábrica de Casamento, a jornalista repetiu uma pose icônica de Maria Verônica Aparecida, que em 2011 apareceu na TV após inventar que estava grávida de quadrigêmeos. "Musa master", escreveu a apresentadora.

"Sabia que esse dia ia chegar. Homenagem à minha musa master, a grávida de Taubaté. Em breve no Fábrica de Casamentos, vem aí a terceira temporada inédita no SBT", publicou Chris na rede social, em uma foto na qual aparecia com um vestido florido e uma barriguinha falsa, bem mais discreta que a usada por Maria Verônica.

Chris Flores já era uma das apresentadoras do Hoje em Dia, da Record, em 2012, mas foi alçada a um novo patamar televisivo depois de desmascarar a farsa da grávida de Taubaté. Em entrevista ao The Noite, em março de 2017, ela contou como fez para descobrir que todo aquele circo televisivo era uma mentira.

"A gente estava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga. Eu tinha vontade de chutar aquela barriga", lembrou ela, aos risos. "Eu falei: 'Gente, não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida'. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu joguei a real: 'Eu acho que você não está grávida, eu preciso ver a sua barriga para saber que você está grávida'. Ela começou a chorar. Estava com filho do lado, começou a gritar, a me humilhar."

Chris, no entanto, não se abalou com a chantagem psicológica da farsante. "'Meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida. Você não está com o nariz inchado, pé inchado'. Ela ficou ofendidíssima."

"Aí eu falei: 'Então faz o seguinte, desce só um pouco do vestido aqui para mim'. Ela negou: 'Minha barriga está horrorosa, toda queimada, toda cheia de estria'. Eu já estava procurando um alfinete [para estourar a barriga falsa]", disse a apresentadora.

Sem conseguir convencer Maria Aparecida a abrir o jogo, Chris acabou participando da edição do Hoje em Dia em que a "grávida" recebeu um enxoval para os quatro bebês --ganhou inclusive, a cobra Judite, que hoje brilha no quadro A Hora da Venenosa. Mas assim que o programa saiu do ar, a jornalista voltou a agir.

"Falei com um repórter que ia acompanhar ela até Taubaté. Eu falei: 'Vai pra Taubaté e descubra, porque essa mulher não está grávida e eu quero desmascarar ela'. Dito e feito. No mesmo dia, ele foi no médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, ela tinha roubado da internet", contou Chris.

Veja o post em que Chris Flores faz "homenagem" à grávida de Taubaté:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.