Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Patricia Abravanel tropeça e leva tombo no Vem Pra Cá: 'Isso tá perigoso'

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Patrícia Abravanel apresentando o Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel à frente do Vem Pra Cá; apresentadora levou tombo ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 10h13
Atualizado em 2/4/2021 - 10h27

Patrícia Abravanel tropeçou e levou um tombo ao vivo no Vem Pra Cá desta sexta-feira (2). A apresentadora estava conduzindo um quadro especial com a presença de cachorros quando desceu um degrau e acabou caindo. "Isso aqui está perigoso", brincou ela, depois de se levantar.

A filha de Silvio Santos estava prestando atenção nos animais quando decidiu se dirigir até uma plataforma com grama sintética montada no estúdio do programa. De salto, ela caiu, mas pensou que o tombo não havia sido transmitido.

"Ainda bem que a câmera não pegou", comemorou ela, iludida, recebendo a ajuda de um dos assistentes de palco para levantar. "Eu avisei que isso ia acontecer", se gabou Gabriel Cartolano, dando risada. "Pior é que você disse mesmo", lamentou Patricia.

"Mas posso falar? Você caiu com classe", tentou animar o apresentador. "Caí, né? Ainda bem que vocês não filmaram", repetiu ela, informando que não havia se machucado. "Não pegou a câmera, né?", quis saber a artista. "Pegou!", informou Cartolano, para o desespero da colega.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.