Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

Tatá Werneck grava quinta temporada do Lady Night após licença-maternidade

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Marco Gonçalves com Tatá Werneck grávida na quarta temporada de Lady Night; quinta temporada vem após filho - REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Marco Gonçalves com Tatá Werneck grávida na quarta temporada de Lady Night; quinta temporada vem após filho

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2019 - 11h25

Após apresentar quatro temporadas de sucesso, Tatá Werneck ganhou a quinta do Lady Night. O canal pago Multishow acertou com a mulher de Rafael Vitti 25 episódios para a nova temporada, que deve começar a ser gravada só no ano que vem, após a licença-maternidade. O casal espera uma menina, que ainda não teve seu nome definido, prevista para nascer em outubro.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A audiência da temporada atual do humorístico cresceu 20% em comparação à anterior, exibida ano passado.

A maternidade foi o grande tema da quarta temporada do Lady Night. Tatá Werneck sofreu durante todas as gravações com mal-estar e vômitos, mas fez graça das dificuldades, chorou facilmente com histórias dos convidados e virou xodó dos entrevistados.

Na abertura do primeiro episódio, algumas celebridades se ofereceram para apresentar o programa no lugar dela, por causa da gravidez. Fátima Bernardes deu sugestões para mudar o talk show, Ana Maria Braga indicou que o programa precisava ter mais comida e Ingrid Guimarães falou que Tatá estava sem condições de apresentar por desequilíbrio emocional.

Quando o cantor Felipe Dylon entrou no palco Tatá apareceu, dizendo que está ótima. Em seus monólogos iniciais, ela fez piadas sobre percalços da gravidez, como queda de cabelo e preços de itens para bebês. 

Durante as conversas com os entrevistados, Tatá também entrou no assunto. Ela ficou muito curiosa para saber como Fátima Bernardes manejava a amamentação de seus trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. Falou com Taís Araújo sobre problemas intestinais.

"Hemorroida, você teve? Eu posso até distribuir pra plateia, cada um ganha uma hemorroida. Você teve prisão de ventre? Eu faço até novena", ela pergunta para Fátima. Já Taís comenta que seu fraco eram as crises de lágrimas --e, ao contar histórias sobre suas duas gestações, também faz Tatá cair no choro. "Eu já tô na merda aqui", comenta a apresentadora, com a maquiagem borrada.

A questão do vômito, muito divulgada pela própria Tatá em seus posts nas redes sociais, também virou assunto. A apresentadora comentou, na época das gravações, que Larissa Manoela lhe ajudou em um momento difícil desses nos bastidores. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.