Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

redenção

Em A Dona do Pedaço, Régis se declara ao ver Maria da Paz vender bolo na rua: 'Te amo'

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará convencer Maria da Paz (Juliana Paes) de seu amor em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará convencer Maria da Paz (Juliana Paes) de seu amor em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2019 - 6h36

A volta de Maria da Paz (Juliana Paes) às origens após levar o golpe de Josiane (Agatha Moreira) deixará Régis (Reynaldo Gianecchini) emocionado em A Dona do Pedaço. O playboy se recuperará do tiro levado no momento do flagra e voltará a procurar a mulher. Ao encontrá-la vendendo bolos pelas ruas, ele vai se declarar e dizer que a ama de verdade.

Após ver que a filha e o marido são amantes, Maria da Paz vai se descontrolar e acertar um tiro em Régis. O bon vivant ficará internado e conseguirá se recuperar do disparo. A boleira ainda dará uma chance para a filha se explicar, mas Josiane não fará nenhuma questão de manter sua máscara e expulsará a mãe de casa e da empresa.

Assim como no início da trama quando a protagonista chegou à capital paulista após fugir do Espírito Santo, Marlene (Suely Franco) vai oferecer abrigo para ela tentar se reerguer. Maria da Paz, então, pegará o último dinheiro que restou para comprar ingredientes e fazer bolos para vender.

Régis terá alta e irá atrás da mulher na casa de Marlene. A emoção tomará conta quando ele constatar que ela virou vendedora ambulante novamente. "Cê voltou a vender bolos na rua?", perguntará ele.

"Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho... Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida", discursará Maria da Paz.

"Eu preciso falar com você", dirá o playboy. "Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo... Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo", retrucará a boleira.

"Eu te amo", declarará o personagem de Reynaldo Gianecchini. "O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu... Que mais cê quer?", reagirá a mãe da vilã.

"É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você", insistirá Régis. "Cama de hospital... Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a justiça vem de Deus. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, tou voltando pra casa", Maria da Paz se apressará.

O golpista tentará convencer a mulher de que seu sentimento por ela, desta vez, é real. "Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo", afirmará ele. "Vê se eu tenho cara de idiota", rebaterá a mocinha.

"Eu tou falando a verdade", reafirmará Régis. "Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você", encerrará a boleira, revoltada, na cena que irá ao ar no dia 28.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.