Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apresentadora grávida

Tatá Werneck chora, faz piada com vômito e vira xodó de famosos no Lady Night

Reprodução/Multishow

Taís Araújo beija barriga de Tatá Werneck em episódio da nova temporada do Lady Night, no Multishow - Reprodução/Multishow

Taís Araújo beija barriga de Tatá Werneck em episódio da nova temporada do Lady Night, no Multishow

FERNANDA LOPES

Publicado em 15/7/2019 - 5h52

Grávida de seis meses, Tatá Werneck faz da maternidade o grande tema da quarta temporada do Lady Night, que estreia no Multishow nesta segunda (15). A escolha de um assunto que permeia todas as entrevistas parece natural para a comediante, que sofreu durante todas as gravações com mal-estar e vômitos. Tatá faz graça das dificuldades, chora facilmente com histórias dos convidados e vira xodó dos entrevistados.

Logo na abertura do primeiro episódio, não é Tatá quem entra no palco, mas sim algumas celebridades dizendo que se ofereceram para apresentar o programa no lugar dela, por causa da gravidez.

Fátima Bernardes diz que tem sugestões para mudar o talk show, Ana Maria Braga indica que o programa precisa ter mais comida e Ingrid Guimarães fala que Tatá está sem condições de apresentar por desequilíbrio emocional.

É só quando o cantor Felipe Dylon entra no palco que Tatá aparece, dizendo que está ótima. Em seus monólogos iniciais, ela faz piadas sobre percalços da gravidez, como queda de cabelo e preços de itens para bebês. 

Durante as conversas com os entrevistados, Tatá também entra no assunto. Ela fica muito curiosa, por exemplo, por saber como Fátima Bernardes manejava a amamentação de seus trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. Também fala com a jornalista e com Taís Araújo sobre problemas intestinais.

"Hemorroida, você teve? Eu posso até distribuir pra plateia, cada um ganha uma hemorroida. Você teve prisão de ventre? Eu faço até novena", ela pergunta para Fátima. Já Taís comenta que seu fraco eram as crises de lágrimas --e, ao contar histórias sobre suas duas gestações, também faz Tatá cair no choro. "Eu já tô na merda aqui", comenta a apresentadora, com a maquiagem borrada.

A questão do vômito, muito divulgada pela própria Tatá em seus posts nas redes sociais, também vira assunto. A apresentadora comentou, na época das gravações, que Larissa Manoela lhe ajudou em um momento difícil desses nos bastidores. 

reprodução/Multishow

Tatá Werneck faz piada com balde para vômito e é muito aplaudida por Fátima Bernardes

Até xixi Tatá confessa que, em alguns momentos, deixou escapar. "Fiz um pouquinho no estofado, espero que você não se incomode", confidencia. Fátima Bernardes e a plateia riem muito, e Tatá tosse e mostra que tem um balde ao seu lado. A jornalista pede palmas para a comediante, que é ovacionada.

Mas, além dos risos, Tatá provoca empatia e carinho dos entrevistados. Por estar grávida, inspira cuidados, conselhos e consolos. Taís diz a ela que mães sempre vão errar e que ela deve continuar trabalhando enquanto isso lhe fizer feliz. E Fátima Bernardes, ao fim do programa, demonstra preocupação com a comediante.

"É muito desgastante pra você, não é fácil. É puxado demais. Emocional, psicológica e fisicamente. É muito intenso. Eu só queria que fosse legal pra você", diz ela.

A quarta temporada do Lady Night terá 11 episódios e receberá convidados como Ana Maria Braga, Chay Suede, Lulu Santos e Isis Valverde. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.