Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDER MECCA

Cantor vai à Record para relançar carreira e acaba internado em rehab

REPRODUÇÃO/RECORD

Sander Mecca em entrevista ao Domingo Espetacular em 2017; cantor foi internado em clínica de reabilitação - REPRODUÇÃO/RECORD

Sander Mecca em entrevista ao Domingo Espetacular em 2017; cantor foi internado em clínica de reabilitação

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/8/2019 - 5h20

Sander Mecca, ex-vocalista do Twister, participou na quinta (1º) de uma gravação do Hora do Faro, na Record, com a intenção de relançar sua carreira musical. Ele, que já foi preso por posse de drogas e furto, foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe ofereceu uma internação em uma clínica de reabilitação para abandonar o vício. E aceitou.

Antes de Mecca ser chamado ao palco, Faro discursou sobre o estado de saúde do cantor e afirmou, de maneira enfática, que ele precisa de ajuda. Avisou também que havia um carro da clínica de reabilitação na porta do estúdio e que iria propor ao convidado que se internasse.

"Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder", disse o apresentador durante a gravação.

"Eu acho que a vida é muito mais do que um programa de televisão. E como o nosso programa de televisão preza a verdade acima de tudo, eu vou mostrar para o meu espectador a verdade. Nós temos um carro parado aqui na porta, da clínica, e o Sander vai vir aqui. E é ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir pra clínica ou se ele vai embora pra casa e vai largar tudo", continuou.

Nos últimos anos, Sander vinha cantando em vagões e estações de metrô de São Paulo em troca de doações dos passageiros. Ele se empolgou com o convite de Faro para relançar sua carreira musical na Record. No palco, quando lhe foi proposto o tratamento, ele aceitou prontamente e se emocionou. 

O apresentador prometeu recebê-lo novamente no Hora do Faro assim que ele recebesse alta da clínica para que possa, de fato, apresentar suas novas músicas. A participação de Sander Mecca no programa ainda não tem data para ir ao ar.

Polêmicas

O cantor é usuário de drogas desde os 18 anos. Em 2002, chegou a ser preso por porte de dez comprimidos de LSD e dez de ecstasy, e passou quase dois anos atrás das grades.

Em dezembro do ano passado, foi preso em flagrante por furtar o celular de uma mulher no metrô. Ele devolveu o aparelho à vítima, pagou a fiança e foi liberado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.